Home Futebol Saídas de Messi e Neymar, Mbappé irritado e técnico brasileiro na mira: As notícias do PSG hoje

Saídas de Messi e Neymar, Mbappé irritado e técnico brasileiro na mira: As notícias do PSG hoje

Notícias do PSG após a eliminação na Champions League seguem em alta

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

O PSG não vive um bom momento após cair na Champions League para o Real Madrid na última semana. O clube vem enfrentando vaias, protestos e possíveis saídas de jogadores importantes; confira tudo o que rolou hoje, 15:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasileiro Thiago Motta é especulado para ser técnico do PSG

Após a eliminação do PSG para o Real Madrid na Champions League, uma reestruturação no clube para a próxima temporada já é especulada e entre as saídas, o técnico argentino Mauricio Pochettino não deve continuar no clube. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornal francês “L’Equipe” fez uma lista com 10 treinadores que podem assumir a vaga e comandar o PSG e, entre eles, está presente o brasileiro Thiago Motta, atualmente com 39 anos de idade.

“Messi termina a temporada e depois deixa o PSG”

Um dos jogadores mais criticados depois da eliminação do PSG para o Real Madrid na Liga dos Campeões foi Lionel Messi. O craque argentino acabou sendo vaiado durante a última partida do clube no Campeonato Francês e segundo informações do jornalista e ex-jogador Juan Simón, da ESPN argentina, essa foi a ‘gota d’água’ para abalar a relação do atleta com o time. 

PUBLICIDADE

“O PSG tem que começar a se reconstruir, porque a coisa com Neymar acabou, e acho que com Messi também . Não tanto para o clube, mas para o jogador. Para mim, Messi termina a temporada e depois deixa o PSG, vai embora. A não ser que ele esteja pensando que tem que chegar à Copa do Mundo em plena atividade, mas isso pode ter em outro clube também”, disse Simón.

PUBLICIDADE

PSG estuda “saída honrosa” e oferece Neymar para gigante da Europa

Quem também pode estar de malas prontas para deixar o PSG ao fim da temporada é Neymar. Mesmo com gol na última vitória do clube, o brasileiro foi vaiado e presenciou o descontentamento da torcida. 

De acordo com o portal FootMercato, o clube francês pretende que Neymar, em caso de liberação, não deixe Paris “pela porta dos fundos”. Para isso, a equipe ofereceu o atacante para retornar ao Barcelona.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmZXFrcHNEWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Vidente aponta futuro de Neymar no PSG e crava craque em rival do Santos

PUBLICIDADE

Segundo a previsão do cartomante Vitor Pinheiro, Neymar vai seguir no PSG, porém sem sucesso, o caminho do brasileiro não será fácil no clube francês:  “Vejo que ele fica por comodismo, força contratual, mas tem um futuro muito complicado no PSG, não poderia ser pior. Confusão, discórdia, nervosismo que abala ele psicologicamente, que leva ele ao sofrimento. O erro dele, demonstrado através da carta da raposa, é a falta de maturidade. As cartas vieram muito claras”, revelou.

Em um possível retorno ao Brasil, ainda segundo a previsão de Vitor Pinheiro, o time escolhido por Neymar não seria o Santos, mas sim um dos rivais paulistas do clube, o Palmeiras.

Mbappé se irrita com vaias da torcida do PSG a Neymar e Messi

Kylian Mbappé é mais um jogador que pode deixar o PSG no fim da temporada e ainda pode ser de graça, isso porque o francês não acertou a renovação com time e tem contrato até o fim da temporada, quando fica livre no mercado para ser contratado por qualquer equipe.

PUBLICIDADE

As vaias no último domingo, 13, durante a vitória do clube no Campeonato Francês contra o Bordeaux teriam desagradado Mbappé. Segundo informações do jornal ‘L’Equipe’, o camisa 7 reprova a atitude da torcida com os seus companheiros de equipe.

Better Collective