Com o objetivo de deixar a torcida do São Paulo bem informada com os principais fatos do Tricolor, o Torcedores.com volta neste sábado(5), com um resumo diário das notícias do clube.
VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DE HOJE (05/03):
Vitória contra o Corinthians
E Rogério Ceni segue invicto em clássicos desde a sua volta ao comando do São Paulo. Contra o Corinthians hoje, o Tricolor venceu por 1×0, e o técnico são paulino chegou à sua quarta vitória em quatro jogos desde o final da última temporada. O gol da partida foi marcado por Calleri, com menos de um minuto de jogo. O jogo foi marcado também por muita chuva e por linda festa da torcida.
Feito com menos de um minuto de jogo, o gol de Calleri foi o mais rápido marcado pelo São Paulo na história do Majestoso ⏰⚽#SPFCpedia #VamosSãoPaulo 🇾🇪
🎥 @TNTSportsBR pic.twitter.com/PKFZJS8qee
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 5, 2022
Empresário de Pedrinho expõe chance de jovem jogar em rival do Corinthians
O jovem Pedrinho tem contrato até junho de 2025 com o Shakhtar Donetsk. Entretanto, impedido de atuar por conta do conflito armado entre Rússia e Ucrânia, a tendência é que o meia-atacante volte a jogar no Brasil.
Sobre a possibilidade de atuar em um rival do Corinthians, onde foi revelado, Will expôs o profissionalismo do camisa 38: “Ele é profissional. Não falei com ele sobre isso, ele tem que ver o que é melhor para a carreira dele. Ele estava em uma ascensão muito grande no Shakhtar, titular absoluto do time… Profissionalmente, eu vou falar para ele que tem isso (opções) e tem que pensar no lado profissional, esquecer o coração.”
Atacante fora dos planos
De acordo com informações do ge.com, o técnico Rogério Ceni não tem a intenção de aproveitar Facundo Milán. O atacante não tem mais idade para jogar nas categorias de base, e não deve ser utilizado entre os profissionais.
Salários atrasados?
Apesar de ter uma postura ativa em busca de reforços no mercado, o São Paulo está devendo aos próprios jogadores. O clube, que já se reforçou com seis nomes nesta temporada, tem dívidas que variam entre um a até cinco meses de direitos de imagem para alguns atletas, segundo apurou o UOL Esporte.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1MmU5cDgwaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

