Home Futebol Nova indisciplina de Jô dará oportunidade a Júnior Moraes no Corinthians

Nova indisciplina de Jô dará oportunidade a Júnior Moraes no Corinthians

Comportamento do centroavante Jô faz com que surjam novos espaços no time do Corinthians e reforço deve ganhar chance

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Júnior Moraes, contratado nos últimos dias pelo Corinthians, mal chegou e já pode receber uma chance. O jogador foi inscrito no Campeonato Paulista e chegou com a ideia de ser o centroavante titular da equipe. Afinal, hoje, Róger Guedes não vive bom momento no Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A fase de Róger poderia rendes oportunidades a Jô, porém o centroavante não vem colaborando. Em tratamento de uma lesão muscular, o jogador não compareceu ao treinamento da última segunda-feira. Como resultado, todo o crédito que ele vinha tentando construir foi consumido. E se existia alguma possibilidade de aproveitamento no setor, as chances desapareceram.

Como resultado, Júnior Moraes aparece como a grande opção. Centroavante de ofício, aos 34 anos o atleta vem treinando normalmente no CT Joaquim Grava. Sua entrada na escalação fará com que Róger Guedes seja deslocado para a extrema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atraso salarial também é pauta no Corinthians

Renato Augusto falou também sobre o atraso salarial de Paulinho, revelado pela imprensa na segunda-feira (21). A parceira corintiana responsável pelo pagamento dos vencimentos do volante ainda não depositou o valor combinado e isso entrou na pauta do bate-papo.

“Na verdade, não estava sabendo dessa notícia sobre o Paulinho, não sei nem te explicar ou poder comentar sobre, mas pelas conversas que temos com Duilio e Roberto, é uma situação diferente de 2015, naquele momento não era fácil, houve reformulação na temporada, eles estavam tendo uma dificuldade para pagar. Mas desde que voltei não vejo problema quanto a isso”, avisou.

O meio-campista comentou também sobre a cobrança dentro do clube e o desejo de ser campeão da Libertadores pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

“Sei que a cobrança é natural, tem que responder a todo momento. Talvez isso te incentive a cada vez buscar mais coisas. Temos jogadores que ganharam praticamente tudo e continuam buscando ainda mais”, disse.

PUBLICIDADE

“Tento me espelhar neles para poder buscar coisas que ainda não conquistei, como a Libertadores que é um sonho que tenho e espero poder conquistá-la com o Corinthians”, finalizou Renato Augusto.

Better Collective