Home Games Novo PS Plus, novidade de Kojima; confira as últimas notícias de hoje (29/03) sobre o mundo dos games

Novo PS Plus, novidade de Kojima; confira as últimas notícias de hoje (29/03) sobre o mundo dos games

O novo PS Plus foi um dos assuntos mais comentados do dia; saiba detalhes nas notícias de hoje (29)

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Os diferenciais do novo serviço de assinatura da Sony, PS Plus, foram revelados hoje (29); além disso, a Kojima Productions anunciou seu novo website; Cruzader Kings III chega aos consoles e Sonic 2 – O Filme tem um novo vídeo divulgado.

Abaixo, confira os principais assuntos do momento no mundo dos games nesta terça-feira (29/03):

Anunciado novo PS Plus

Com o início da implementação em junho, o novo PS Plus (PlayStation Plus), serviço de assinatura para os consoles da Sony, terá novas opções de formato.

Portanto, os jogadores poderão escolher entre as assinaturas Essential, Extra e Premium, com novos benefícios que podem incluir desde a biblioteca do PS Now, jogos de PS4, até jogos retrô com títulos icônicos, como do PlayStation original.

PUBLICIDADE

Além disso, a opção Deluxe, para mercados em que ainda não possuem streaming em nuvem, será disponibilizada com um valor inferior ao plano Premium.

Esta opção terá um catálogo de jogos clássicos das gerações do PlayStation original, PS2 e PSP para download e jogar, assim como experimentação de jogos com limitação de tempo, além dos benefícios dos níveis Essential e Extra.

O novo PS Plus chegará primeiro nos diversos mercados na Ásia, seguido pela América do Norte, Europa e restante do mundo.

Kojima Productions lança novo website

Através de um comunicado de imprensa, a Kojima Productions anunciou seu novo endereço virtual: kojimaproductions.jp.

O novo e atualizado site possui diversas informações sobre o estúdio, e pretende ser um espaço para a divulgação de novos projetos, lançamentos, vagas de emprego e também uma loja virtual, com produtos das marcas criadas pelo desenvolvedor.

PUBLICIDADE

Após uma trajetória de sucesso a frente de franquias de peso como Metal Gear, Hideo Kojima lançou-se como um produtor independente.

Seu estúdio é o responsável pelo visionário game Death Stranding, que terá em breve uma versão Director´s Cut para PC.

Com o novo espaço virtual, é possível que Hideo Kojima anuncie em breve mais novidades de seus projetos futuros.

Crusader Kings III é lançado

O RPG de estratégia da Paradox Crusader Kings III chega nesta terça-feira (29) para Xbox Series X|S e Playstation 5. 

PUBLICIDADE

De acordo com o enredo, os jogadores lideram uma família real ao longo dos séculos, controlando personagens e seus herdeiros enquanto tentam estabelecer e proteger suas reivindicações de terras, títulos e glória.

Portanto, o reino de um aventureiro guerreiro pode ser herdado por um filho mais desonesto, mudando a forma como o jogador e usa as alavancas do poder.

A versão para console possui uma interface adaptada e esquema de controle adaptado para telas maiores, melhorando a jogabilidade.

Diablo Immortal inicia pré-cadastro para iOS e Android

Já foi liberado o pré-cadastro de Diablo Immortal para dispositivos iOS e iPadOS, no que a desenvolvedora pretende atingir 30 milhões de registros antecipados, para todas as plataformas mobile (iOS, iPadOS e Android) antes do lançamento do jogo.

PUBLICIDADE

Foi informado que, caso o objetivo seja alcançado, serão disponibilizadas recompensas de itens cosméticos no lançamento.

Porém, também foi informado que a data de lançamento definida inicialmente como 30 de junho não é uma certeza, sendo esta uma informação temporária até que se tenha um plano final definido, no que a comunidade será avisada do lançamento.

Novo featurette de Sonic 2 – O Filme

A nova aventura de Sonic já tem data de estreia nos cinemas: dia 07 de abril; além disso, os ingressos estão sendo vendidos em todas as redes e online através da Ingresso.com.

Além disso, a Paramount Pictures tem divulgado diversas novidades e vídeos do filme, incluindo um novo featurette. Assista abaixo:

PUBLICIDADE