Home Outros Esportes Nuggets x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Nuggets x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Denver Nuggets x Golden State Warriors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Denver Nuggets enfrenta nesta sexta-feira (11) o Golden State Warriors pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 3, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Em ótima fase

O momento do Denver Nuggets continua ótimo. Depois de passar por um momento turbulento no início do mês passado, os Nuggets engrenaram, vencendo vários jogos, incluindo contra os próprios Warriors. No entanto, o time tem apresentado dois extremos, principalmente após o All-Star break. Assim como está anotando muitos pontos, o Denver Nuggets também está permitindo altas pontuações aos adversários nas partidas mais recentes.

PUBLICIDADE



Enfim, os Warriors venceram uma

Estava demorando, mas o Golden State Warriors finalmente conseguiu uma vitória neste mês. Nos primeiros jogos de março, o time registrou quatro derrotas, entretanto, a história foi diferente contra o Los Angeles Clippers. Os Warriors derrotaram os oponentes por 112 a 97, contando com boas atuações de Klay Thompson, Jordan Poole e Jonathan Kuminga. O trio do Golden State Warriors combinou para 61 pontos no triunfo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

DENVER NUGGETS X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 11/03/2022, 00h

Arena: Ball Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: Band, SporTV 3, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass