Odell Beckham Jr. revela frustração no Cleveland Browns e que aceitaria ganhar menos para seguir no Los Angeles Rams
Quando chegou à National Football League (NFL), Odell Beckham Jr logo se tornou uma das estrelas da liga. Após contusões e muitos altos e baixos, ele, enfim, conquistou o troféu máximo da competição. No Super Bowl LVI, ele venceu o Cinncinati Bengals, por 23×20, atuando no Los Angeles Rams. Apesar do título, ele deixou claro que tem decepções na carreira.
Twitter/Divulgação
Wide receiver campeão do Super Bowl LVI pelo Los Angeles Rams, Odell Beckham Jr não escondeu sensação ruim em relação à franquia de Ohio
Perguntado por Nick Shook, da NFL.com, sobre o sentimento que ele tem em relação ao Cleveland Browns, Odell Beckham Jr não deixou de falar em tom de lamúria. “Um dos maiores arrependimentos que tenho sobre como as coisas terminaram é que eu simplesmente não consegui. É como terminar, mas não teve um fechamento realmente. E é tipo como as coisas vão, apenas isso”, pontuou o wide receiver.
O atleta chegou à franquia de Ohio em 2016. No Draft NFL 2014, Odell Beckham Jr foi recrutado pelo New York Giants e era uma das estrelas da companhia. Lesões, entretanto, o atrapalharam – e motivaram a troca para outra equipe. “Muitas coisas estavam fora do meu controle. Quando acordei, o vídeo já tinha sido postado. Foi uma pena. Às vezes, as coisas acontecem desse jeito na vida, e você apenas tem que continuar. Penso apenas, agora estou aqui e aproveitando ao máximo a oportunidade que tenho”, pontuou, fazendo menção ao vídeo que oficializou a troca.
Vai continuar?
Agora no Rams, Odell Beckham Jr também foi perguntado se seguiria na franquia. Atualmente sem contrato com equipe alguma, ele deixou claro que deseja retornar a Los Angeles. Para se adequar ao salary cap da equipe, ele teria que reduzir o próprio salário. E, de acordo com ele mesmo, a disposição de fazer tal ato existe. “Sim, com certeza. Este lugar, é um sentimento bom em meu coração. Me sinto em casa”, finalizou o jogador.

