Home Outros Esportes Mesmo com menos destaque, Odell Beckham Jr se diz feliz no Browns: Objetivo final é vencer o campeonato”

Mesmo com menos destaque, Odell Beckham Jr se diz feliz no Browns: Objetivo final é vencer o campeonato”

Desde 2019 no Cleveland Browns, Odell Beckham Jr passou a ter menos destaque desde quando saiu do New York Giants e foi para a franquia de Ohio

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Durante muito tempo, Odell Beckham Jr foi um dos wide receivers mais acionados e estrelados da National Football League. Desde quando saiu do New York Giants e foi para o Cleveland Browns, entretanto, a situação mudou. Muito mais low profile na franquia de Ohio, o atleta, agora, se contenta com outra situação. Em entrevista à rádio The Fan, ele comentou que a alegria dele está em ser um candidato ao anel de campeão do Super Bowl.

PUBLICIDADE

Perguntado sobre o fato de não ter mais o status que tinha na Big Apple, Odell Beckham Jr não mostrou abatimento. Apesar disso, ele não negou que poderia ser mais acionado. “Não posso sentar no banco e mentir como se eu não quisesse a bola. Eu me sinto como um arremessador no basquete. Sei que chamo muita atenção das defesas e outras pessoas ficarão abertas para receber um passe. Então você apenas tem que conviver com isso. O objetivo final é vencer o campeonato e sinto que estou em uma ótima situação para fazer isso. Meu foco principal era estar saudável, continuar saudável, passar a temporada assim”, comentou o atleta.

Histórico

Na National Collegiate Athletic Association (NCAA), Odell Beckham Jr jogou no LSU Tigers. O wide receiver foi selecionado na primeira rodada do Draft NFL 2014 pelo New York Giants, na décima segunda escolha geral. A partir da temporada 2019, ele passou a atuar pelo Browns – onde está até hoje.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE