Home Futebol Olimpia x Fluminense: Saiba onde assistir à Libertadores AO VIVO

Olimpia x Fluminense: Saiba onde assistir à Libertadores AO VIVO

Fluminense entra em campo diante do Olimpia para tentar confirmar uma das vagas restantes para a fase de grupos da Conmebol Libertadores 2022

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em duelo decisivo que vale a sequência da temporada do Fluminense, o tricolor carioca entra em campo nesta quarta-feira (16) diante do Olimpia para confirmar uma das vagas à fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será realizado a partir das 21h30 com transmissão ao vivo do SBT, da ESPN e do Star Plus.

PUBLICIDADE

Fluminense terá Luiz Henrique titular

O tricolor carioca teve sua sequência de vitórias interrompida com empate no último final de semana contra o Boavista na rodada final da Taça Guanabara. Mas as notícias são positivas para o Fluminense pois Luiz Henrique está confirmado na equipe titular após recuperar-se de lesão.

Olimpia teve vitória histórica final de semana

Do outro lado está o Olimpia que venceu o rival Cerro Porteño por 2 a 0 no Campeonato Equatoriano durante o último final de semana, quebrando tabu de 41 anos sem vencer no estádio do adversário no derby. Nomes importantes do elenco estão de volta como Alcaraz e Recalde.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
OLIMPIA x FLUMINENSE

Data: 16/03/2022, 21:30
Estádio: Defensores del Chaco
Onde Assistir: SBT, ESPN, Star Plus

Olimpia: Olveira; Otalvaro, Salcedo, Alcaraz, Gamarra; Silva, Ortiz, Gomez (Quintana), Cardozo; Derlis González, Paiva.

Fluminense: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Cano.

PUBLICIDADE