Home Futebol Ônibus de torcida do Ceará é incendiado na Paraíba após jogo da Copa do Nordeste

Ônibus de torcida do Ceará é incendiado na Paraíba após jogo da Copa do Nordeste

A torcida do Ceará veio em bom número à Campina Grande para a última partida da fase de grupos da Copa do Nordeste 2022

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Um fato lamentável aconteceu na noite deste sábado (19) após o duelo entre Ceará e Campinense, pela Copa do Nordeste. O ônibus da torcida do Ceará, que veio até o interior da Paraíba, foi incendiado por vândalos ainda em Campina Grande-PB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O fato aconteceu após o término da partida. Não há informações sobre feridos no ocorrido e a polícia ainda investiga a autoria do crime.

CEARÁ CLASSIFICADO E CAMPINENSE FORA DA COPA DO NORDESTE

Apesar de ser a última rodada, a situação tanto de ambos os clubes já estavam definidas na competição. O Vozão entrou em campo e conseguiu garantir a liderança do Grupo A com a vitória por 1 a 0. Já o Campinense, apenas cumpria tabela por não ter mais chances matemáticas de classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que chamou a atenção no jogo foi, de fato, as brigas entre torcidas organizadas de Ceará e Campinense. Barulhos de bombas foram ouvidos durante a partida que, inclusive, chegou a ser interrompida por uso de gás lacrimogênio usado do lado de fora do estádio por parte das autoridades tentando conter possíveis confusões.

O clube cearense já conhece seu adversário nas quartas de final da Copa do Nordeste. O Vozão terá pela frente o CRB, em casa.

Dentinho explica escolha pelo Ceará: “O planejamento me conquistou”

PUBLICIDADE

Better Collective