Um fato lamentável aconteceu na noite deste sábado (19) após o duelo entre Ceará e Campinense, pela Copa do Nordeste. O ônibus da torcida do Ceará, que veio até o interior da Paraíba, foi incendiado por vândalos ainda em Campina Grande-PB.
O fato aconteceu após o término da partida. Não há informações sobre feridos no ocorrido e a polícia ainda investiga a autoria do crime.
CEARÁ CLASSIFICADO E CAMPINENSE FORA DA COPA DO NORDESTE
Apesar de ser a última rodada, a situação tanto de ambos os clubes já estavam definidas na competição. O Vozão entrou em campo e conseguiu garantir a liderança do Grupo A com a vitória por 1 a 0. Já o Campinense, apenas cumpria tabela por não ter mais chances matemáticas de classificação.
O que chamou a atenção no jogo foi, de fato, as brigas entre torcidas organizadas de Ceará e Campinense. Barulhos de bombas foram ouvidos durante a partida que, inclusive, chegou a ser interrompida por uso de gás lacrimogênio usado do lado de fora do estádio por parte das autoridades tentando conter possíveis confusões.
O clube cearense já conhece seu adversário nas quartas de final da Copa do Nordeste. O Vozão terá pela frente o CRB, em casa.
Dentinho explica escolha pelo Ceará: “O planejamento me conquistou”
Ceará sonha com Thiago Galhardo e abre conversas para volta do jogador – https://t.co/nFBZpNe9jx pic.twitter.com/MyoHuLi1YF
— Torcedores.com (@Torcedorescom) March 11, 2022

