Home Futebol Orejuela de saída, lateral contratado e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (21)

Orejuela de saída, lateral contratado e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (21)

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta segunda-feira, 21 de março, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Grêmio quer devolver Orejuela ao São Paulo e Athlético se interessa pelo lateral

O Grêmio deve liberar um jogador apenas depois da disputa do Campeonato Gaúcho. Trata-se de Orejuela. O lateral-direito, contratado no início da temporada, não conseguiu mostrar nenhuma boa atuação aos torcedores. Como resultado, decepcionou a direção gaúcha, que foi para o mercado em busca de reforços. Logo, o jogador perdeu prestígio e espaço no elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos último dias, os gremistas foram ao mercado de transferências e investiram. Edilson, que estava livre, assinou contrato até dezembro. Nas últimas horas, Rodrigo Ferreira, do Mirassol, acertou com o Grêmio. Os dois laterais direitos chegam para a disputa da Série B do Brasileirão. Logo, Orejuela perdeu espaço.

Grêmio abre a semana com indicativos de problemas na escalação para o Gre-Nal

O técnico Roger Machado fará as suas escolhas nos próximos dias para o jogo da próxima quarta-feira. O duelo de volta das semifinais do Gauchão contra o Internacional terá novidades. Afinal, o treinador será obrigado a mudar a escalação por conta de desfalque. Contudo, é possível também que haja o retorno de Ferreira depois da recuperação da lesão do atacante. Mas o primeiro indicativo da semana não foi muito otimista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Grêmio fecha contratação de destaque do Paulistão

O Grêmio vai disputar a Série B do Brasileirão nesta temporada e segue no mercado em busca de mais alguns reforços para fazer bonito na competição e retornar à elite do futebol no país. O Imortal acertou nos últimos dias a contratação do lateral-direito Rodrigo Ferreira, destaque do Mirassol na disputa do Paulistão 2022. Segundo revela o repórter Eduardo Moura, do GE, o jogador de 26 anos de idade chega por empréstimo até o fim desta temporada ao Tricolor gaúcho, que vai pagar os salários do jogador de forma integral. O contrato do atleta com o Mirassol tem duração até maio de 2024.

Lembra dele? Ex-Grêmio é anunciado por clube inusitado para 2022

Um dos jogadores que defendeu o Grêmio no início da década, mas segue rodando pelo futebol brasileiro, o volante Ferdinando foi anunciado por um novo clube. O ex-Grêmio é o mais novo jogador do Guarani de Venâncio Aires. O atleta tem 42 anos e já atuou em clubes de vários estados, tendo passado por clubes da Bahia, de Santa Catarina, de São Paulo, do Amazonas, entre outros.

 

PUBLICIDADE
Better Collective