Parece que Abel Ferreira pegou gosto pelas entrevistas. Pela segunda vez no ano, ou melhor, no mês, o técnico do Palmeiras fez uma aparição midiática e foi convidado de um programa. Depois da histórica participação no “Roda Viva”, da TV Cultura, foi a vez do português aparecer no estúdio da Conmebol.
Sim, a entidade máxima do futebol agora tem um podcast, no formato de sucesso que vem consagrando programas como o “PodPah”. O treinador do Verdão, aliás, foi o convidado número um do programa, que estreou na tarde da última segunda-feira.
Como não poderia deixar de ser, a TV Palmeiras aproveitou a carona da assessoria do clube e fez um aceno para a torcida, ao gravar os bastidores da aparição de Abel Ferreira. Fica a curiosidade aqui: se no vídeo do Roda Viva era o português quem parecia impressionado, nos estúdios da Conmebol eram os outros quem se deleitavam com a presença do treinador.
Você pode assistir à esse verdadeiro evento no vídeo abaixo, trazido pelos nossos parceiros da OneFootball. Confira:

