Líder isolado do Campeonato Paulista, o Palmeiras segue as movimentações no mercado da bola. O clube paulista ‘brecou’ a saída de Pedro Bicalho, para o Londrina. Segundo informações do Goal, o clube que disputa a Série B, tentou a contratação do volante por empréstimo.
Segundo a publicação, o Londrina fez uma proposta para ter o volante até o fim de 2022. Mas, o Palmeiras recusou. O motivo, é que o técnico Abel Ferreira pretende da oportunidades ao jogador.
A diretoria do Palmeiras também deseja avaliar o atleta até o meio do ano. O clube não descarta um possível empréstimo, no decorrer da temporada, para o jogador ganhar experiência. Mas, tudo vai depender de seu desempenho no profissional.
Pedro Bicalho fez parte do time que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no inicio do ano. O volante foi o capitão da equipe durante a competição.
O jogador, inclusive, já atuou pela equipe profissional do Verdão. Ele foi a campo diante da Inter de Limeira, em fevereiro. O volante ainda ficou no banco de reservas nos últimos jogos do clube, contra Guarani e Santos.
Abel Ferreira vai avaliar o atleta, e depois vai definir se vai utiliza-lo durante toda a temporada, ou se vai libera-lo para ser emprestado a outra equipe.
No Londrina, quem pediu a contratação do jogador foi o técnico Adilson Batista, que assumiu o clube na última semana. Ele trabalhou com o garoto no Cruzeiro.
Depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Pedro Bicalho teve seu contrato renovado com o Palmeiras. O novo vínculo é válido até o fim de 2024.
O Próximo compromisso do Palmeiras
Após vencer os clássicos contra São Paulo e Santos, o Verdão enfrenta o Corinthians, na quinta-feira (17), em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

