Home Futebol Palmeiras campeão da Recopa, Neres no Flamengo e mais: as notícias de hoje (3)

Palmeiras campeão da Recopa, Neres no Flamengo e mais: as notícias de hoje (3)

Torcedores.com separou as principais notícias da quarta-feira (3) no mundo do futebol: Palmeiras campeão e Neres

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Palmeiras: torcedores cobram reforço específico para Leila Pereira contratar

Alvo de protestos na final da Recopa Sul-Americana, a presidente Leila Pereira também foi cobrada na web. Vários internautas que assistiam ao duelo entre Palmeiras e Athletico Paranaense destacaram que falta um atacante goleador para o time paulista. O Verdão até contratou Rafael Navarro, mas o jogador ex-Botafogo ainda não convenceu. Além disso, o time alviverde já viu Luiz Adriano sair e não deve renovar com Deyverson.

PUBLICIDADE

Mulher revela encontro amoroso “frustrado” com jogador do Grêmio e torcedores fazem piada

A eliminação do Grêmio na Copa do Brasil não foi a única decepção em São Paulo. Um vídeo de uma mulher relatando um affair com um jogador do clube gaúcho viralizou nas redes sociais. Em sua página no Instagram, a jovem conta em detalhes como acabou se envolvendo com um atleta gremista na concentração. Contudo, deixou clara a sua insatisfação com o rápido romance.

Palmeiras domina Athletico e conquista Recopa Sul-Americana

O Palmeiras conquistou nesta quarta-feira (2) seu título inédito da Recopa Sul-Americana com vitória por 2 a 0 no Allianz Parque diante do Athletico Paranaense. Como esperado, os comandados de Abel Ferreira tiveram a responsabilidade de controlar a posse no campo ofensivo para tentar buscar o gol diante de um Athetico adotando postura defensiva.

PUBLICIDADE

Gols: 2T 4′ Zé Rafael (PAL); 2T 42′ Danilo (PAL)

Edílson faz postagem enigmática e aumenta rumores de retorno ao Grêmio

O Grêmio procura reforços para o técnico Roger Machado, entre eles um lateral-direito. Edílson, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, é uma das opções do clube. Sem clube desde que saiu do Avaí onde atuou em 2021, o atleta aguarda um novo destino. Entre o jogador e o presidente, o acordo está selado. Porém, divergência entre outro dirigentes ainda afasta o acerto final.

Dirigente revela se o Flamengo tem interesse em contratar David Neres

Atualmente no Shakhtar Donetsk, David Neres conseguiu deixar a Ucrânia, alvo de ataques da Rússia. Dessa forma, como se trata de um jogador com passagem na seleção brasileira e com bons momentos no Ajax, seu nome passou a ser especulado no Flamengo, que ainda busca um atleta para repor a saída de Michael. Porém, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, nenhuma oferta foi feita pelo Rubro-Negro.