Home Futebol Palmeiras divulga comunicado sobre valores do salário de Abel Ferreira: “Irresponsáveis”

Palmeiras divulga comunicado sobre valores do salário de Abel Ferreira: “Irresponsáveis”

De acordo com GE e UOL Esporte, Abel Ferreira receberia 6,7 milhões de euros por ano em novo contrato com o Palmeiras

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Palmeiras surpreendeu os torcedores alviverdes neste sábado (26) e divulgou um comunicado negando os valores salariais no novo contrato com o clube. De acordo com os portais GE e UOL Esporte, o Verdão pagaria 6,7 milhões de euros (R$ 34,9 milhões) por ano ao português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público para contestar, de forma veemente, reportagens publicadas na noite deste sábado pelos sites GE e UOL com os supostos valores anuais que serão pagos ao nosso treinador Abel Ferreira”, abriu o o comunicado oficial no Twitter.

“As matérias não condizem com a realidade. Lamentamos profundamente que parte da imprensa ainda se preste ao papel de difundir ao público informações equivocadas e irresponsáveis”, completou o perfil oficial do Palmeiras na rede social sobre as recentes notícias sobre Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Durante entrevista coletiva, o português explicou a sequência de trabalho no Palmeiras. “Se eu vim para o Brasil foi por responsabilidade do Galiotte, e se eu continuo é por responsabilidade da Leila. Ela fez um esforço muito grande. Tive apenas uma reunião com ela”, revelou.

PUBLICIDADE

“Ela disse uma frase e me marcou: “Você só não fica no Palmeiras se não quiser”. Portanto, agradeço a confiança. Confio neles como confiam em mim. Não posso deixar de falar no Barros. As pessoas não imaginam o que ele se dedica ao clube”, comentou Abel Ferreira.

Abel Ferreira valoriza torcida do Palmeiras

“A torcida empurra, é mais um jogador. Quando começam a cantar, dão energia aos nossos jogadores. Eu não tenho com o que chatear. Os jogadores sentem essa energia. Obrigado por comparecerem. Obrigado por comparecerem. São, de fato, o 12º jogador. Ajudam, empurram, são muito fortes aqui em casa”, disse.

“Sabíamos dessa condição (de não jogar a final no Allianz) desde o início. Eu não sei o que vai acontecer na final, mas aconteça o que acontecer eu não posso deixar de dar os parabéns pelo o que minha equipe fez. Somos muito fortes em casa porque juntamos duas coisas: qualidade da nossa equipe e o público”, comentou.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzMUpzTThmTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
Better Collective