Home Futebol Palmeiras x Guarani: Saiba onde assistir ao Paulistão AO VIVO

Palmeiras x Guarani: Saiba onde assistir ao Paulistão AO VIVO

Palmeiras entra em campo após levantar a primeira taça da temporada e terá contra o Guarani um pouco de “descanso” antes da maratona de clássicos

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em duelo que agitará a 10ª rodada do Paulistão neste domingo (6), o Palmeiras entra em campo para receber o Guarani no Allianz Parque após a conquista do primeiro título da temporada. O jogo será realizado a partir das 16h com transmissão ao vivo da RecordTV, do R7.com, do Premiere e do Paulistão Play.

PUBLICIDADE

Palmeiras conquistou seu primeiro título

Buscando “digerir” ainda a conquista da Recopa Sul-Americana diante do Athletico, o Palmeiras terá pela frente um adversário menos complicado antes de ter a sequência dura de clássicos contra Santos, São Paulo e Corinthians, jogos que poderão mudar novamente o ambiente interno. O Zagueiro Luan, o meia Gabriel Menino seguem lesionados. Gustavo Gomez e Gustavo Scarpa retornam ao Paulistão.

Guarani sonha com o mata-mata do Paulistão

Do outro lado do confronto está o Guarani que segue lutando por uma vaga à próxima fase do Campeonato Paulista. A equipe de Campinas está na segunda colocação com 10 pontos no Grupo A, disputando diretamente com a Inter de Limeira (8pts).

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x GUARANI

Data: 06/03/2022, 16h
Estádio: Allianz Parque
Onde Assistir: RecordTV, R7.com, Paulistão Play, Premiere

Palmeiras: Weverton; Murilo, Gustavo Gomez e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael (Atuesta) e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron); Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Bruno Silva, Madison e Rodrigo Andrade; Júlio César, Yago e Lucão.

PUBLICIDADE