Home Futebol Futuro do Abel Ferreira, desfalque contra o Corinthians e mais: veja as notícias do Palmeiras hoje

Futuro do Abel Ferreira, desfalque contra o Corinthians e mais: veja as notícias do Palmeiras hoje

Torcedores.com separa tudo o que rolou neste domingo (13), dia que contou com vitória do Palmeiras sobre o Santos

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Palmeiras teve um dia agitado neste domingo (14). Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais notícias alviverde de hoje. Confira tudo o que rolou nas últimas horas do Verdão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira as notícias do Palmeiras hoje!

No Allianz Parque, o Palmeiras entrou em campo pela rodada do Paulista e derrotou o Santos por 1 a 0. O gol da partida foi marcado de pênalti pelo meia Raphael Veiga, que ajudou a manter a invencibilidade no torneio.

Com o resultado positivo, o Verdão agora chega a duas vitórias em dois clássicos disputados em 2022. Ainda nesta semana, a equipe de Abel Ferreira enfrentará o Corinthians de Vítor Pereira pela competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contra o grande rival, que agora também é comandado por um treinador português, o Palmeiras pode não contar com o lateral-direito Mayke. Ele se lesionou durante o jogo contra o Santos.

Marcos Rocha deve ganhar a titularidade da posição no dérbi contra o Corinthians.

Por fim, o meia Raphael Veiga movimentou a noite nas redes sociais dos torcedores do Palmeiras. Em entrevista ao canal TNT Sports, o destaque do clube alviverde falou sobre o futuro do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Acredito que o Abel e todos os jogadores estão se sentindo importantes, parte do processo. Todo mundo tem jogado, competido, e tem dado resultado dentro de campo. A cada dia que passa, o Palmeiras constrói um elenco forte, que confia, independentemente do adversário. Os resultados estão aparecendo e podemos levar o Palmeiras sempre para um lugar maior”, comentou o jogador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira afirmou em entrevista coletiva para o torcedor “dormir tranquilo” sobre as conversas com o Benfica. “Se ele falou para dormir tranquilo, vou dormir tranquilo também”, destacou o meia.

“O Abel é um cara fantástico, não sei quanto tempo mais vai ficar aqui, espero que muito, porque tem ajudado muito a gente, conquistado títulos. Sempre quero estar perto dos melhores, ele tem me ajudado muito a crescer, então quero que fique mais muito tempo”, disse Raphael Veiga.


Abel Ferreira projeta clássico contra o Corinthians

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSbVlOekpnQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Better Collective