Home Mídia Esportiva Neto volta a alfinetar Deyverson e faz comparação com atacante do Palmeiras: ‘Ele, Liminha ou Russo?’

Neto volta a alfinetar Deyverson e faz comparação com atacante do Palmeiras: ‘Ele, Liminha ou Russo?’

Atacante palestrino já teve algumas rusgas com Neto recentemente e “treta” voltou à tona nesta semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O episódio de conflito entre Neto e o atacante Deyverson, do Palmeiras, teve mais um desdobramento nesta sexta-feira (4). No programa “Os Donos da Bola” de hoje (4), o ex-jogador do Corinthians provocou o camisa 16, comparando o atleta com figuras conhecidas na televisão brasileira: Liminha e Russo, que marcaram época no SBT e Globo, respectivamente.

PUBLICIDADE

Ao promover uma série de desafios com os convidados, questionando quem foi melhor em seu auge de carreira, Neto terminou alfinetando o atacante do Palmeiras, o comparando com pessoas fora do futebol.

“Quem foi melhor? Deyverson, Liminha ou Russo, da Globo?”, eu prefiro o Liminha disparou Neto, ainda afirmando que o herói do último título do Palmeiras na Libertadores “não é jogador”.

PUBLICIDADE

POLÊMICA REACENDIDA

Após o título do Palmeiras na última quarta-feira (2) pela Recopa, Deyverson provocou Neto junto da torcida palestrina na festa no gramado. No programa do dia seguinte, o ex-jogador rebateu o posicionamento do jogador alviverde, e o alfinetou devolvendo a provocação.

“O Deyverson, por exemplo, fez uma coisa desrespeitosa comigo, mas eu não me sinto nem um pouco triste. Muito pelo contrário, me sinto feliz. […] Ontem, o Deyverson pega uma faixa: ‘Chupa Gambá’. Eu acho do caramba [a provocação]. A gente tira sarro do porco. Isso não tem problema nenhum. E aí se preocupar comigo em uma festa de título da Recopa, o que eu fico muito feliz”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Eu, Deyverson, digo o seguinte para você: Você é o Liminha, do SBT. Você não é jogador. Você é o Liminha, o que era do Globo, o Russo. Você só está no Palmeiras porque os jogadores pediram que você ficasse. E, por sinal, você fez o gol de um título importantíssimo e vai ficar na história. E eu fiquei feliz”, concluiu Neto.

PUBLICIDADE