O Palmeiras segue tentando a contratação do atacante Pedro, do Flamengo, e agora fez uma nova proposta ao clube carioca, de acordo com o Globoesporte.com.
A publicação traz uma proposta sedutora do Palmeiras para tirar Pedro do Flamengo, com R$ 110 milhões e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos do atacante que, neste momento, é reserva da equipe de Paulo Sousa.
No entanto, assim que recebeu a proposta, o Flamengo já tomou sua decisão sobre o acordo e respondeu de forma negativa a investida da diretoria palmeirense pelo jogador. A resposta do Flamengo foi dada diretamente pelo presidente Rodolfo Landim, que ligou para a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e comunicou sua decisão sobre a oferta.
Palmeiras teve motivos para nova investida por Pedro, do Flamengo
A notícia de que o Flamengo está sendo mais cauteloso financeiramente por conta da multa de R$ 127 milhões envolvendo uma ação do Banco Central, teria sido determinante para a nova investida do clube paulista pelo atacante.
O Palmeiras, no entanto, segue monitorando a situação de Pedro e não deve desistir de uma nova investida pelo jogador que, até o momento, é um dos únicos alvos do Verdão para o comando de ataque. Taty Castellanos, do New York City, Lucas Alário, do Bayer Leverkusen e Yuri Alberto, que estava no Internacional e agora veste a camisa do Zenir, da Rússia, forma nomes ventilados no bastidor do Verdão que, hoje, conta apenas com Rafael Navarro para o ataque.
Mesmo sem ser titular do Flamengo, Pedro tem bons números com a camisa do Rubro-Negro, com 107 jogos disputados até o momento, 44 gols e seis assistências. Na atual temporada, o centroavante conta com sete jogos disputados e três gols marcados.

