Home Futebol Palmeiras x Red Bull Bragantino: saiba como assistir à semifinal do Paulistão AO VIVO

Palmeiras x Red Bull Bragantino: saiba como assistir à semifinal do Paulistão AO VIVO

O Allianz Parque é palco do confronto entre Palmeiras e Red Bull Bragantino

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Pela semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (26), às 18h30, no Allianz Parque (SP). Quem gosta de acompanhar os confrontos da competição estadual poderá saber no Torcedores.com onde assistir a transmissão ao vivo do duelo.

PUBLICIDADE

O embate da semifinal do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, tem transmissão ao vivo nos seguintes locais: YouTube (perfil Paulistão), Canal Premiere e no aplicativo Paulistão Play.

O Palmeiras é o time de melhor campanha no Campeonato Paulista e terminou a primeira fase na liderança do Grupo C com 30 pontos. O Verdão acumula no Estadual um retrospecto de 13 jogos, 10 vitórias, três empates e nenhuma derrota.

PUBLICIDADE

Enquanto o Red Bull Bragantino foi o primeiro colocado do Grupo D do Estadual, com 20 pontos. O clube soma na competição um total de 13 partidas, sete vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Como chegaram os clubes?

O Palmeiras avançou para a semifinal do Campeonato Paulista ao vencer o Ituano por 2 a 0. Já o Red Bull Bragantino bateu o Santo André por 1 a 0 no confronto das quartas de final do Estadual.

FICHA TÉCNICA:

PUBLICIDADE

Jogo: Palmeiras x Red Bull Bragantino

Competição: Campeonato Paulista (Semifinal)

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Data e horário: 26 de março (sábado), às 18h30

PUBLICIDADE

Transmissão: YouTube (perfil Paulistão), Canal Premiere e no aplicativo Paulistão Play

Provável escalação do Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires, Hyoran e Helinho; Ytalo e Bruno.