Home Futebol Palmeiras trator na Libertadores, Corinthians promissor, Flamengo com caminho complicado: as previsões dos videntes hoje

Palmeiras trator na Libertadores, Corinthians promissor, Flamengo com caminho complicado: as previsões dos videntes hoje

Torcedores.com traz as previsões dos videntes realizadas nesta sexta-feira

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

SANTOS VENCE O ÁGUA SANTA E SE SALVA NO PAULISTA

PUBLICIDADE

Santos vence o jogo contra o Água Santa. Bem guiado, muita raça, apesar das dificuldades, vence o jogo. O Água Santa inicia até bem, mas depois falta maturidade e a derrota vem”, disse o cartomante Vitor Pinheiro.

RED BULL BRAGANTINO ELIMINADO NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

PUBLICIDADE

“Sinceramente, a energia do Bragantino é de que vai sair do campeonato cedo. A energia não tem um favorecimento, não tem algo que vai muito pra frente. Muita dificuldade, bastante incertezas, um tempo bem nublado, trazendo um fim precoce no campeonato”, disse a taróloga Mariana Fonseca.

CORINTHIANS TEM FUTURO PROMISSOR EM 2022

“Veio quieto. Mas vai dar trabalho na Libertadores e sinto que no Brasileirão vai longe. Não tem badalação, oba oba. O técnico vai ajudar esse time. Vai ter uma subida muito grande. Vai ser um ano muito bom para o Corinthians”, disse Ernesto, do canal “Tarô e Seus Mistérios”.

“Ano passado eu falei que Corinthians e Palmeiras viriam numa força absurda na Libertadores”, complementou Mari Fonseca.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS SERÁ TRATOR NA TEMPORADA

“O Palmeiras já vem com As de paus, na interpretação já diz o avanço. O Palmeiras vai ter um bom caminho. Ele vem igual um trator ganhando tudo. Energias. O Palmeiras, ao que me parece vai continuar na mesma trajetória. Algo grande pode acontecer, transformações, jogadores podendo chegar depois e pode abocanhar títulos sim. A numerologia e as cartas são muito positivas”, disse Ernesto, do canal “Tarô e Seus Mistérios”.

QUAL BRASILEIRO VAI MELHOR NA LIBERTADORES?

PalmeirasCorinthians e Furacão que estão com as energias mais favoráveis para chegar ao título”, disse a taróloga Mariana Fonseca, depois fazer tiragem de todos os brasileiros que participam da Copa Libertadores 2022.

PUBLICIDADE

FLAMENGO TERÁ LIBERTADORES COMPLICADA

“O Flamengo vai no caminhar meio longo, de um sacrifício, não será fácil na Libertadores, vai sofrer e precisa de muito esforço. A espiritualidade vai pesar bastante, e precisa da torcida. Vai ser difícil. A energia não está igual a do Palmeiras”, disse Mariana Fonseca, do “MF Tarot”.