Home Mídia Esportiva Palmeiras x Athletico: Neto surpreende, crava campeão da Recopa e mostra revolta

Palmeiras x Athletico: Neto surpreende, crava campeão da Recopa e mostra revolta

Verdão mede forças contra o Furacão na Recopa em sua oitava decisão sob comando de Abel Ferreira

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Valendo o título da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras recebe o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Após o empate de 2 a 2 em Curitiba, o cenário da decisão segue totalmente aberto, e em caso de nova igualdade a disputa vai para as penalidades. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (1º), o ex-jogador Neto revelou que torcerá para o alviverde, e citou o episódio de dispensa do lateral-direito como revolta com o Furacão.

“Vou torcer para o Palmeiras, sabe porque? O que esse Petraglia fez para o Marcinho, não merece ganhar o jogo. E os jogadores do Athletico não deveriam nem jogar. Não está certo fazer isso com ele. Tirar o menino da final por conta de um pênalti, o Athletico tem que perder o jogo. Vai ser 3 a 1 para o Palmeiras”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do “ge”, no último domingo (27), o técnico Alberto Valentim e o diretor de futebol, Fernando Yamada, informaram ao Marcinho que ele não faz mais parte dos planos do clube, e resumiram apenas que estava cumprindo ordens do presidente do clube. Recentemente, o jogador havia renovado contrato até abril de 2024.

CASA CHEIA 

Para o duelo da Recopa, o Palmeiras terá apoio maciço da torcida no Allianz Parque. Mesmo com ingressos “salgados”, o Verdão deve contar com 30 mil torcedores, carga máxima permitida pelo governo em função da pandemia do coronavírus. O público será o maior do time palestrino na arena na temporada de 2022.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS x ATHLETICO

PUBLICIDADE

Data e horário: 2 de março – 21h30 (de Brasília)

Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)

Motivo: Recopa Sul-Americana – Final – Jogo de Volta