Home Futebol Palmeiras x Red Bull Bragantino: assista AO VIVO o duelo do Paulistão

Palmeiras x Red Bull Bragantino: assista AO VIVO o duelo do Paulistão

Verdão tem a chance de conquistar Paulistão invicto, mas terá ‘pedreiras’ para obter êxito

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após se classificar com tranquilidades diante do Ituano, o Palmeiras volta a campo neste sábado (26), às 18h30 (de Brasília), para encarar o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, em confronto único da semifinal do Paulistão.

PUBLICIDADE

Para o confronto, o técnico Abel Ferreira terá o “reforço” do zagueiro Gustavo Gómez. O defensor paraguaio estava com a seleção do seu país, mas tomou o segundo amarelo contra o Equador na última quinta, e cumprirá suspensão no jogo seguinte do escrete, ficando assim livre para defender o Verdão diante do Massa Bruta. Por outro lado, Weverton e Kuscevic que também foram convocados por suas respectivas seleções seguem como baixas.

Do lado do Braga, o atacante Arthur, ex-Palmeiras, será desfalque por conta de uma lesão que vai lhe deixar de “molho” por mais de um mês. Antes de chegar à semi, o time do interior superou o Santo André no meio de semana, tendo triunfado pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado no Nabi Abi Chedid.

PUBLICIDADE

Em caso de igualdade no tempo normal, a disputa para definir o primeiro finalista do Paulistão 2022 sairá nas penalidades. Quem passar encara o vencedor do clássico entre São Paulo x Corinthians, que ocorre amanhã (27), às 16h (de Brasília), no Morumbi. Diferentemente das fases anteriores, a decisão será realizada em dois jogos. Em caso de avanço diante do Bragantino, o Palmeiras terá o direito de jogar a segunda partida sob seus domínios.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS x RED BULL BRAGANTINO

Data e horário: 26 de março – 18h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)

Motivo: Campeonato Paulista – Semifinal – Jogo Único