Home Futebol Palmeiras x Red Bull Bragantino: Murilo abre o placar para o Verdão na semifinal do Paulistão; veja o lance

Palmeiras x Red Bull Bragantino: Murilo abre o placar para o Verdão na semifinal do Paulistão; veja o lance

Partida entre Palmeiras x Red Bull Bragantino irá definir o primeiro finalista do Paulistão 2022

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino no Allianz Parque neste sábado (26), em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista 2022. O time comandado pelo técnico Abel Ferreira, que fez a melhor campanha na primeira fase e por isso ganhou a vantagem de jogar em casa, abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Murilo.

PUBLICIDADE

A jogada do gol do Palmeiras começou em uma cobrança de falta na área do Bragantino. Gustavo Gómez, que ficou suspenso da seleção do Paraguai e voltou a tempo para ficar à disposição do time, desviou para o meio da pequena área. A bola sobrou para Murilo, sem muita dificuldade, estufar as redes do goleiro Cleiton.

Veja o lance do primeiro gol do Palmeiras:

Quem vencer nos 90 minutos, garante a vaga na grande final do Campeonato Paulista. Se o jogo terminar empatado, a disputa será nos pênaltis. Quem avançar, aguarda o vencedor de São Paulo x Corinthians, que se enfrentam no domingo (27), no Morumbi. As duas partidas das finais do Paulistão estão marcadas inicialmente para os dias 30 de março e 3 de abril.

Se o Palmeiras avançar à final do Paulistão pelo terceiro ano consecutivo, o time Alviverde irá disputar o segundo e decisivo jogo no Allianz Parque independente do adversário. Vale lembrar que o Verdão foi campeão pela última vez em 2020, contra o Corinthians. Na temporada passada a equipe ficou com o vice-campeonato para o São Paulo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
Palmeiras x Red Bull Bragantino

Motivo: Semifinal do Campeonato Paulista
Data: 26 de março de 2022
Horário: 18h30
Local: Allianz Parque
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Auxiliares: Luiz Andrini e Evandro Melo
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral

Escalação do Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Bruno Tubarão e Ytalo. Técnico: Matheus Barbieri.