Home Futebol Palmeiras x Santos: Neto crava placar do clássico e faz alerta

Palmeiras x Santos: Neto crava placar do clássico e faz alerta

Verdão chega embalado para o clássico diante do rival que está ameaçadíssimo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vivenciando momentos totalmente constrastantes neste início de temporada 2022, Palmeiras e Santos duelam neste domingo (11), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto da 11ª rodada do Paulistão. Enquanto o alviverde chega confiante defendendo sua invencibilidade no certame, o Peixe vem de classificação dramática na Copa do Brasil, e precisa do resultado positivo para se afastar do fantasma da degola.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (11), o ex-jogador Neto cravou que o Peixe será presa fácil para o time de Abel Ferreira, que deve golear diante da torcida no Allianz.

“4 a 1 para o Palmeiras. Se perder para o Palmeiras e o jogo da Ferroviária, o Santos cai, ôh que loucura, o Santos de novo no Paulista pra cair”, disparou Neto. Na visão de Velloso, o placar será 3 a 0 para o time palestrino, enquanto o jornalista Nicola apostou em um triunfo alviverde de 2 a 0.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DO SANTOS

Com 10 pontos somados, o Peixe ocupa a 13ª posição na classificação geral do Paulistão, dois tentos a menos da Ponte Preta, que está na zona da degola e brigará contra a última vaga. O Novorizontino com apenas três tentos já está rebaixado. Entre o Santos e a Macaca está a Ferroviária, também com 10 pontos, e que ainda joga com o time da Vila Belmiro.

DETONOU CENI

PUBLICIDADE

Ainda na atração desta sexta-feira (11), Neto aproveitou para tecer comentários críticos às declarações dadas por Rogério Ceni, que reclamou publicamente de um médico do Tricolor por conta da orientação acerca da volta do jogador após atendimento. Neto e Velloso cobraram um pedido de desculpas do treinador.

“Rogério Ceni desculpa, eu sou um cara que defende você pra caramba, mas você tinha que pedir desculpas em rede nacional para o médico, para os jogadores. Você poderia se responsabilizar sobre o gol, mas você transfere para o medico? O médico tem que estar pensando na parte tática? O médico tem que pensar no lado humano. O seu time que foi incompetente. Você foi incompetente com o que falou”.