Home Futebol Palmeiras x Santos: Vidente crava resultado de clássico no Paulistão e faz alerta

Palmeiras x Santos: Vidente crava resultado de clássico no Paulistão e faz alerta

Verdão encara Santos em situação de opostos no Paulistão; time palestrino tenta a manutenção da invencibilidade

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vitorioso no clássico contra o São Paulo, o Palmeiras tem mais um árduo desafio neste domingo (13), às 18h30 (de Brasília), diante do Santos, sob seus domínios, em confronto da 11ª rodada do Campeonato Paulista. Já classificado, o time de Abel Ferreira defende a boa fase e tenta complicar um rival que vive um momento contrastante, com risco de queda.

PUBLICIDADE

No canal “Astral Luna”, no YouTube, foi realizada uma projeção com cartas de como será o clássico no Allianz, veja a leitura do clássico abaixo.

“É um time que inicialmente parece um pouco perdido, sem saber que decisão tomar dentro da partida. Só que aos poucos ele toma uma decisão assertiva, e o jogo muda. Acontece uma situação de sorte, onde eu vejo a equipe fazendo uma boa partida, desenvolvendo um bom futebol, gols com certeza. Sorte e competência ajudando a equipe do Palmeiras, jovens se destacando, uma renovação. Resultado de vitória para o Palmeiras”, cravou a taróloga.

PUBLICIDADE

“Dificuldade nos caminhos da equipe do Santos. Caminhos fechados para conseguir uma vitória. O que eu noto é um desgaste energético. Uma partida complicada. É um time que pode sofrer perdas durante o jogo, com energia negativa, e isso pode trazer consequências dentro da competição”, enfatizou.

Com apenas 10 pontos somados em 27 disputados, o Santos é o quarto pior time do Paulistão até o momento, e ainda tem três jogos para se salvar da degola. São apenas dois pontos de diferença em relação à Ponte Preta, equipe que ocupa o temido Z2.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS x SANTOS

Data e horário: 13 de março – 18h30 (de Brasília)

Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Motivo: Campeonato Paulista – 11ª rodada

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Kuscevic) e Piquerez; Danilo, Raphael Veiga e Zé Rafael; Dudu, Rony e Wesley (Atuesta).

Provável Santos: João Paulo; Vinicius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.