Torcedores – Notícias Esportivas

PARAMOUNT+: estreia a tão aguardada série HALO

PRIMEIRO EPISÓDIO DA TEMPORADA, BASEADA NA ICÔNICA FRANQUIA DO XBOX E PROTAGONIZADA POR PABLO SCHREIBER, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL, EXCLUSIVAMENTE, NO PARAMOUNT+

Davi
Colaborador do Torcedores

Crédito: Pablo Schreiber as Master Chief in Halo Season 1, Episode 1, streaming on Paramount+. Photo Credit: Adrienn Szabo/Paramount+

Desde o dia 24 de março de 2022, já está disponível, com exclusividade, no Paramount+, o primeiro episódio da primeira temporada de HALO, assim, a tão aguardada série original do serviço de streaming baseada na icônica franquia do Xbox, tem toda quinta-feira, um novo episódio desta temporada chegando à plataforma.

Em sua adaptação para o Paramount+, HALO se passa no universo que estreou em 2001 com o lançamento do primeiro jogo Xbox® “Halo”, dessa forma, dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. Assim, a série HALO vai tecer profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e para concluir, uma visão ricamente projetada do futuro.

Elenco de HALO está recheado de estrelas

A série é estrelada por Pablo Schreiber (“American Gods”) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (“Californication”) como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e, ao mesmo tempo, temos Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana, entretanto, o elenco ainda conta com Bokeem Woodbine (“Fargo”), Shabana Azmi (“Fogo”), Natasha Culzac (“The Witcher”), Olive Gray (“Half Moon Investigations”), Yerin Ha (“Reef Break”), Bentley Kalu ( “Vingadores: Era de Ultron”), Kate Kennedy (“Catastrophe”), Charlie Murphy (“Peaky Blinders”) e Danny Sapani (“Penny Dreadful”), para concluir, também se juntando ao elenco como personagens originais, estão Ryan McParland (“6Degrees”), Burn Gorman (“The Expanse”) e, finalmente, Fiona O’Shaughnessy (“Nina Forever”).

Série já tem segunda temporada e é sucesso em vendas

Antes mesmo da estreia, o Paramount+ já confirmou uma segunda temporada da série, onde, David Wiener (Homecoming, The Killing, Brave New World) atuará como showrunner e produtor executivo desta nova etapa.

Halo reinventou a forma como as pessoas pensam sobre videogames, assim, se tornou um fenômeno global de entretenimento, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$6 bilhões em receita total de vendas ao longo da trajetória.

Sobre a Paramount+

É o serviço global de streaming por assinatura da Paramount que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades, assim, internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de conteúdos originais, tais como, séries, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, e para finalizar, estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo, SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, bem como, ofertas robustas de conteúdos locais premium.