Home Futebol Pato reage à eliminação do Internacional, irrita colorados e diverte gremistas

Pato reage à eliminação do Internacional, irrita colorados e diverte gremistas

Internacional fou surpreendido pelo Globo-RN

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Internacional foi derrotado pelo Globo-RN por 2 a 0, em jogo realizado na quinta-feira, no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim. Com o resultado, o time gaúcho dá adeus à competição de forma precoce. Nas redes sociais, o atacante Alexandre Pato deixou alguns torcedores incomodados.

Logo após a partida, Denílson, comentarista do ‘Jogo Aberto’, postou um vídeo tirando onda pela eliminação do Internacional. A provocação tinha como principal ‘destino’ Renata Fan, torcedora declarada do clube gaúcho. Nos comentários, Pato postou uma gargalhada, que foi o bastante para irritar colorados.

Por outro lado, a reação de Pato divertiu torcedores do Grêmio, que brincaram dizendo que o atacante seria na verdade gremista.

PUBLICIDADE

Pato chegou a responder Denílson da seguinte forma: ‘Vai ter volta hahaha calma aí”. Vale lembrar que nesta fase o jogo é único, ou seja, o Inter está fora. A equipe dirigida por Cacique Medina precisava apenas de um empate para seguir.

PUBLICIDADE

Os gols da partida foram marcados na segunda etapa. O primeiro saiu após uma cobrança de falta realizada por Fernando Ceará. Daniel, goleiro do Internacional, viu a bola passar no meio das suas pernas. Frangaço! Já nos acréscimos, o time gaúcho se atirou ao ataque e levou o segundo com Rômulo.

Na saída do gramado, nenhum jogador do Internacional parou para dar entrevista. Com a dura queda na Copa do Brasil, a situação do técnico Alexander Medina fica cada vez mais complicada. Antes mesmo do GreNal, que acabou adiado, o uruguaio já corria riscos de ser demitido, tamanha a pressão.

Barcellos indica mudanças no Internacional

Alessandro Barcellos, presidente do Inter, subiu o tom em entrevista coletiva. O mandatário, inclusive, deu a entender que mudanças ocorrerão na pasta futebol.

“Quero iniciar essa manifestação, em primeiro lugar, pedindo desculpas ao torcedor colorado pelo vexame que fizermos aqui. É inadmissível que a gente venha pra um jogo eliminatório e tenha um desempenho tão abaixo. Isso faz com que todos nós, a partir da direção, responsável pela montagem deste grupo e do departamento de futebol, tenha a responsabilidade de buscar soluções. E isso passa por uma avaliação nossa”, disse.

PUBLICIDADE