Home Futebol Proposta astronômica por Neymar, Patrick de Paula no Botafogo, ônibus de torcida incendiado, Deyverson e mais: as últimas noticias do futebol 

Proposta astronômica por Neymar, Patrick de Paula no Botafogo, ônibus de torcida incendiado, Deyverson e mais: as últimas noticias do futebol 

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste domingo (20)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste sábado (20).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Patrick de Paula no Botafogo

PUBLICIDADE

O Botafogo encaminhou a compra de Patrick de Paula. O Glorioso deve pagar 6 milhões de euros ao Palmeiras por 50% dos direitos econômicos do volante.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Patrick de Paula chega ao Rio de Janeiro na segunda-feira (21) e vai até o Nilton Santos para assinar ao confronto durante o confronto entre Botafogo x Fluminense, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Proposta astronômica por Neymar

Contando com a fortuna do príncipe Mohammed Bin Salman, o Newcastle deseja se tornar uma das principais forças da Premier League. Dessa forma, o clube estaria de olho na contratação de Neymar, que se encontra em baixa no PSG. Apesar do camisa 10 ter contrato até 2025, a equipe inglesa pode desembolsar uma quantia que tem chances de ser bastante atrativa para o time francês.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal “Todo Fichajes”, a projeção feita pelo Newcastle, que deseja vencer a concorrência de times como o Manchester United, é firmar uma compra em torno de 150 milhões de euros (R$ 834 milhões).

Mais um brasileiro no Barça?

O Barcelona pode contar com outro brasileiro em seu elenco. O clube, que já tem Daniel Alves, pode contratar Danilo, lateral-direito da Juventus. A informação é do jornal ‘Mundo Deportivo’. Danilo está na Juventus há três temporadas, quando chegou vindo do Manchester City.

Agressor identificado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul anunciou neste domingo (20) que identificou o torcedor responsável do Internacional por atingir o rosto de Lucas Silva com um celular arremessado no terceiro gol do Grêmio no Gre-Nal 436 disputado no último sábado.

PUBLICIDADE

Ônibus incendiado

Um fato lamentável aconteceu na noite deste sábado (19) após o duelo entre Ceará e Campinense, pela Copa do Nordeste. O ônibus da torcida do Ceará, que veio até o interior da Paraíba, foi incendiado por vândalos ainda em Campina Grande-PB.

Deyverson faz gol e é expulso em jogo do Palmeiras

PUBLICIDADE

O atacante Deyverson deu o que falar mais uma vez no Palmeiras. O atacante fez o gol de empate do Verdão com o Red Bull Bragantino, mas dois minutos depois foi expulso após falar algo para o juiz.