Muitos outros assuntos, no entanto, ganharam destaque no noticiário do Botafogo nesta segunda-feira (21), principalmente com as confirmações de novos jogadores convocados.
Confira as notícias do Botafogo hoje (21):
Patrick de Paula confirma acerto
O meio-campista Patrick de Paula praticamente confirmou o seu acerto com o Botafogo por meio de uma publicação nos stories do Instagram. A mensagem feita inteiramente por figurinhas animou a torcida alvinegra, que reagiu com empolgação ao post.
Primeira fala de Patrick de Paula sobre reforçar o Fogão
Em vídeo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT, no desembarque do jogador do Palmeiras no Rio de Janeiro, Patrick de Paula falou pela primeira vez sobre a expectativa de defender o time carioca.
Questionado no aeroporto se o Fogão tem condições de conseguir a classificação para a Libertadores do ano que vem, Patrick foi bastante positivo.
“Botafogo tem condições de tudo. É um time muito grande mundialmente e a gente vai lutar por isso“, disse Patrick de Paula.
Mais um contratado
O Botafogo segue reforçando seu elenco para 2022 e nesta segunda-feira (21), mais um reforço foi confirmado. Trata-se do atacante Victor Sá, que estava no Al Jazira. A confirmação foi feita pelo clube dos Emirados Árabes em suas redes sociais, informando que aceitou a proposta do Fogão.
Retorno
Luís Oyama está de volta ao Botafogo. A equipe carioca acertou a compra do volante neste final de semana, depois da eliminação do Mirassol do Campeonato Paulista, e aguarda pela chegada do jogador.
Reforços até o momento
O Botafogo mudou de patamar com John Textor e saiu de um time que foi campeão da Série B para um concorrente à parte de cima da tabela. Prova disso são os investimentos do empresário, dono de 90% das ações da SAF do clube, no elenco. Já foram cinco reforços para o plantel até o momento: Philipe Sampaio, Lucas Piazon, Renzo Saraiva, Victor Sá e Patrick de Paula.
John Textor pede desculpas ao Londrina
Textor divulgou na noite desta segunda-feira (21) uma nota oficial se desculpando oficialmente ao Londrina Esporte Clube devido à comparações entre o clube e o Botafogo durante entrevista à CNN.
Enquanto esteve falando com a emissora norte-americana, John Textor disse que comprou o Botafogo pensando em conquistar títulos com o clube alvinegro, afirmando que “se não quisesse títulos teria comprado o Londrina”.

