Home Mídia Esportiva e bastidores Paulo Morsa ataca Abel, Casagrande alerta Fogão na Série B e revelação de Edmundo sobre Neymar: destaques da imprensa hoje (14)

Paulo Morsa ataca Abel, Casagrande alerta Fogão na Série B e revelação de Edmundo sobre Neymar: destaques da imprensa hoje (14)

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta segunda-feira (14):

Abel Ferreira é ‘atacado’ por ex-comentarista da Band: “Como ser humano é uma desgraça”

Abel Ferreira foi atacado pelo comentarista Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa, que atualmente trabalha na rádio Transamérica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não estou dizendo que ele é um mau treinador, não falei isso em nenhum momento. Eu estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, é um idiota, um boçal, sabe? Não tem educação, ele é arrogante, prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que evidentemente ele sabe fazer, com um time bom ou um time ruim o esquema dele de defesa, de retranca, será sempre o mesmo”, disse Paulo Morsa.

Milton Neves faz muitas críticas a Neymar e crava seu próximo clube: “Ele humilha, está azedo”

“Esse ícones, Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo – que está ameaçando ir para o PSG também, esses três, Neymar é o mais novo, mas está em queda livre. Está jogando com o nome, é o cara mais antipático do futebol. O bandeirinha não gosta dele, o árbitro não gosta dele, o back não gosta dele, o técnico adversário não gosta dele. Ele humilha, o rosto dele é de humilhação para os zagueiros. O rosto dele é terrível. E é um menino que era doce, estreou na televisão brasileira, aqui no 3º tempo. Ele está muito azedo. O próximo clube dele vai ser o Flamengo” – Declarou Milton Neves.

Casagrande aponta gigante do Brasileirão que pode “repetir” história do Grêmio e ser rebaixado: “Me preocupa”

“Campeonato Brasileiro é muito traiçoeiro. O começo é muito importante porque se ficar muitas rodadas na zona de rebaixamento enquanto os outros estão avançando, vocês viram o que aconteceu com o Grêmio no ano passado. Praticamente não saiu da zona de rebaixamento, começou mal e não conseguiu sair de lá mesmo com um time forte. A pressão e o desespero começam a aumentar, os jogadores não ficam mais tranquilos com a cobrança, imprensa, torcida…”, disse o comentarista.

“Me preocupa o início do campeonato do Botafogo, que não pode ficar lá embaixo e começar a ter distância dos outros. Talvez não tenha uma equipe tão forte em 10 de abril para se manter na Série A, e o ser uma equipe competitiva no ano que vem. Eu gosto da história do Botafogo, Roberto Miranda é um ídolo que eu tenho. Paulo César, Rogério, Gerson, Jairzinho… Tenho um carinho muito grande pelo Botafogo e me preocupa esse arranque inicial. Se ficar patinando, depois é tarde”, completou.

PUBLICIDADE

Edmundo faz revelação sobre Neymar e aponta principal erro do PSG

Segundo Edmundo, o brasileiro não foi vaiado no jogo do PSG no fim de semana, mas, sim, hostilizado pela torcida.

“Messi foi vaiado e o Neymar hostilizado. Existe uma diferença entre as críticas, a torcida parede demonstrar uma insatisfação maior ainda com o Neymar, ele acabou de renovar o contrato”, disse Edmundo no programa Jogo Aberto, da Band.

Edmundo também apontou erros do PSG. Para ele, o clube tem que contratar jogadores que agreguem ao elenco. E não somente trazer atletas de nome.

“Acho que devem contratar jogadores que tragam competitividade o time, não somente nome. A montagem do time está errada”, afirmou.

PUBLICIDADE

Neto se empolga com goleada do Corinthians e alfineta Palmeiras: ‘Estão com medo’

Neto chegou a propor uma aposta com ex-goleiro Velloso.

“É o seguinte: o Palmeiras já está com medo. Vocês já estão tremendo já. O Corinthians ganha lá! Eu venho com a camisa do Palmeiras e faço o programa se perder o jogo”, afirmou.

 

Better Collective