Home Futebol Paulo Sousa aciona dirigentes do Flamengo e alerta para oportunidade de mercado

Paulo Sousa aciona dirigentes do Flamengo e alerta para oportunidade de mercado

Flamengo ainda busca algumas peças neste mercado da bola para fortalecer seu elenco em 2022

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O conflito armado entre Rússia e Ucrânia já fez a Fifa tomar algumas medidas drásticas contra times e seleções russas. Por isso, alguns jogadores que atuam por lá devem deixar seus clubes e o Flamengo está de olho em possíveis “oportunidades de mercado”.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em live em seu canal no YouTube, ao saber que o zagueiro Pablo, ex-Corinthians, está de saída do Lokomotiv Moscou, o técnico Paulo Sousa alertou os dirigentes do Rubro-Negro, pois é uma das posições que o clube busca reforços no mercado.

O Pablo pediu aos dirigentes do Lokomotiv a rescisão de seu contrato alegando que todo o clima causado pela invasão da Rússia na Ucrânia e as sanções impostas ao país de Vladimir Putin determinam a saída dele de lá. O Lokomotiv acenou de maneira positiva para a rescisão de contrato e o Pablo quer voltar ao Brasil“, disse Nicola.

PUBLICIDADE

Assim que Paulo Sousa foi informado de que o Pablo ficaria livre no mercado, já acionou os dirigentes do Flamengo, entendendo que trata-se de uma grande oportunidade“, completou o jornalista.

Pablo e Paulo Sousa trabalharam juntos por dois anos na França, quando ambos defendiam o Bordeaux, e tiveram bons momentos no país europeu.

Além de Pablo, o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, também é um nome que está na lista de reforços do Rubro-Negro, mas ele ficará na Espanha pelo menos até junho, quando terminada seu contrato com o Atleti.