Home Futebol Demissão de Medina no Inter, Vidal no Flamengo e mais: as notícias de hoje (3)

Demissão de Medina no Inter, Vidal no Flamengo e mais: as notícias de hoje (3)

Torcedores.com separou as principais notícias da sexta-feira (4) no mundo do futebol: demissão de Medina e Flamengo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Internacional é eliminado e torcida pede demissão de Medina

O Internacional foi eliminado pelo Globo na Copa do Brasil. A derrota pelo placar de 2 a 0 gerou revolta entre os torcedores do colorado. Como resultado, o pedido foi pela demissão do técnico Cacique Medina. Contudo, até o momento, a direção mantém o treinador. Por fim, novidades são esperadas nas próximas horas.

Rivaldo diz qual trabalho é superior entre Jorge Jesus no Flamengo e Abel Ferreira no Palmeiras

O Palmeiras conquistou mais uma taça no comando de Abel Ferreira: a Recopa Sul-Americana. O sucesso de portugueses no Brasil já não é novidade e começou com Jorge Jesus enfileirando taças no Flamengo entre 2019 e 2020. Rivaldo esteve presente no Allianz Parque para acompanhar o quarto título da ‘era Abel’ no Palmeiras. O ex-jogador comparou os dois treinadores de Portugal.

Flamengo? Em “previsão”, Vidal tem o Brasil indicado como próximo destino da carreira

Com um grande carinho pelo Flamengo, Vidal já “cavou” vaga no time carioca algumas vezes. Dessa forma, como pode deixar a Inter de Milão no meio do ano, o volante, em brincadeira de previsão no Instagram, teve o Brasil indicado como seu próximo destino. Como tem chances de ficar livre no mercado, não seria surpresa vê-lo atuando no Rubro-Negro. Afinal, o cenário é visto com bons olhos pelo atleta.

PUBLICIDADE

Willian surpreende e escolhe “centroavante ideal” para o Corinthians: “Falei com ele”

Em entrevista ao canal “Camisa 21”, Willian falou sobre sua volta ao Corinthians. Após uma trajetória de sucesso na Europa, o meia-atacante abriu mão de milhões para fechar com o clube paulista. Agora, ao lado de grandes atletas, o craque do Timão admitiu que gostaria de ver Diego Costa atuando na equipe alvinegra.

Rússia vai ao CAS para tentar derrubar sanções no futebol

As sanções impostas por Fifa e Uefa contra a Rússia por causa da guerra desta com a Ucrânia deverão ser discutidas judicialmente. A Federação Russa de Futebol (RFU) anunciou que levará tais punições à Corte Arbitral do Esporte (CAS) na tentativa de anulá-las. No comunicado, a RFU anunciou que a pena imposta pelas duas entidades, que baniram a seleção local de competições oficiais, foi feita por ambas ‘sem bases legais’, de acordo com o Uol Esporte. Além disto, a entidade que rege o futebol russo alega que houve ‘violação de direitos fundamentais’ desta nas competições.