Home Futebol Peru vence Paraguai e avança à repescagem da Copa do Mundo

Peru vence Paraguai e avança à repescagem da Copa do Mundo

Peru conseguiu sua vaga para a repescagem mundial da Copa do Mundo FIFA Catar 2022 com vitória por dois gols diante do Paraguai

Por Fabrício Carvalho em 29/03/2022 22:30 - Atualizado há 2 anos

Peru - Paraguai 2-0
Conmebol

 

ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS – 18ª RODADA
PERU 2-0 PARAGUAI

O Peru fez o seu dever de casa nesta terça-feira (29) e garantiu sua vaga para a repescagem da Copa do Mundo FIFA Catar 2022 com vitória diante do Paraguai por 2 a 0.

No primeiro tempo os peruanos dominaram as ações ofensivas no Estádio Nacional de Lima e o Paraguai chegou apenas com chute de Sebastián Ferreira. Os gols foram marcados por Lapadula e Yotún.

Na etapa complementar, os comandados de Ricardo Gareca conseguiram administrar a situação e não ofereceram chances de perigo para os adversários.

Lapadula ainda teve a chance de transformar a vitória em goleada no cruzamento de Cueva, mas apesar de bem posicionado, acabou parando na trave ao cabecear firme.

O Peru precisava da vitória para não precisar de nenhum outro resultado envolvendo as seleções da Colômbia e do Chile para avançar à repescagem contra a equipe da Oceania. O jogo decisivo será disputado em junho.

Exit mobile version