Home Futebol Peru x Paraguai: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Peru x Paraguai: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Peru x Paraguai jogam às 20h30 pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

Por Victor Martins em 28/03/2022 20:29 - Atualizado há 2 anos

Peru x Paraguai guia
Divulgação/Facebook Oficial Federação Peruana

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo será encerrada nesta terça-feira (29). Peru x Paraguai jogam partida que vale vaga na repescagem às 20h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Peru x Paraguai será transmitida pelo SporTV 3. Os canais da Globo exibirão as emoções da última rodada das Eliminatórias, cobrindo todos os jogos decisivos da competição.

Com as quatro vagas garantidas, apenas a da repescagem está em disputa. E o Peru tentará mais uma vez ir à Copa por esta via, tendo de vencer o jogo para poder ir sem defender de tropeço da Colômbia para poder enfrentar o campeão da chave da Oceania por um lugar no Catar.

Uma lesão no joelho tira Carrillo deste jogo decisivo contra os paraguaios. Gonzales e Flores são os que brigam pela vaga no meio-campo. A dúvida é saber se Araujo, que sofreu com a Covid-19, poderá retornar ao time para esta ‘final’.

O Paraguai está fora de qualquer chance de se classificar diretamente ou pela repescagem. Apenas cumprindo tabela neste final de torneio, o time guarani agora quer pensar no ciclo de 2026 e montar uma boa equipe para as próximas competições, como a Copa América.

Gustavo Gómez está suspenso e desfalca os paraguaios nesta última rodada, assim como Riveros e Morales, este por lesão. Fora isso, Guillermo Schelotto poderá colocar o mesmo time que bateu o Equador na última rodada da competição.

Confira as prováveis escalações de Peru x Paraguai

Peru

Gallese; Advíncula, Callens, Zambrano e Trauco; Tapia, Gonzales (Flores), Yotún, Peña e Cueva; Lapadula

Técnico: Ricardo Gareca

Paraguai

Antony Silva; Rojas, Alderete, Balbuena e Arzamendía; Ortiz, Richard Sánchez, Cubas e Almirón; Enciso e Romero

Técnico: Guillermo Schelotto

Exit mobile version