Home Basquete Pistons x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Pistons x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Detroit Pistons x Chicago Bulls se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Detroit Pistons enfrenta nesta quarta-feira (9) o Chicago Bulls pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 21h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Curiosamente, em um bom momento

O que dizer do Detroit Pistons? Depois de sofrer 14 derrotas em 16 jogos antes do All-Star break, o time está com 5-2 desde o retorno, com três vitórias consecutivas. Desse modo, os Pistons estão com a maior série de triunfos seguidos na temporada. O Detroit Pistons evoluiu ofensivamente pós-break, com média de 111,7 pontos por partida.

Nada está dando certo para os Bulls após o All-Star

O Chicago Bulls até voltou da pausa com uma vitória, mas tudo foi por água abaixo. A equipe começou a caminhada com uma vitória sobre o Atlanta Hawks, mas desde então, foram cinco derrotas consecutivas. Aliás, essa sequência tem sido a pior dos Bulls em 2021-22. O principal problema do Chicago Bulls ultimamente é a defesa. Só para ilustrar, desde 24 de fevereiro, o time permitiu 117,5 pontos por jogo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

DETROIT PISTONS X CHICAGO BULLS

Data: 09/03/2022, 21h

Arena: Little Caesars Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass