Home Guia de TV Portugal x Turquia: Saiba onde assistir às Eliminatórias AO VIVO

Portugal x Turquia: Saiba onde assistir às Eliminatórias AO VIVO

Portugal entra em campo tentando avançar diante da Turquia para chegar na final dos playoffs e tentar uma das últimas vagas para a Copa do Mundo da FIFA

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em duelo absolutamente decisivo nos playoffs europeus das Eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção de Portugal receberá Turquia nesta quinta-feira (24), a partir das 16h45 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do canal TNT Sports e da HBO Max.

PUBLICIDADE

Portugal entra em campo desfalcado

Entrando em campo diante da torcida no Estádio do Dragão, a seleção portuguesa não terá Rúben Neves disponível devido à lesão no joelho. Pepe também foi diagnosticado com coronavírus e não estará disponível na escalação do técnico Fernando Santos com a dupla de ataque Cristiano Ronaldo e Diogo Jota.

Turquia busca surpreender o mundo

Do outro lado está a Turquia do técnico Stefan Kuntz buscando surpreender para alcançar uma vaga à próxima Copa do Mundo. Ao contrário do adversário português, os turcos entrarão em campo sem desfalques. Em caso de vitória, a Turquia eliminará Portugal do mundial da FIFA.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
PORTUGAL x TURQUIA

Data: 24/03/2022, 16:45
Estádio: Estádio do Dragão
Onde Assistir: TNT e HBO Max

Portugal: Patricio; Cedric, Fonte, Inácio e Guerreiro; João Moutinho, Danilo Pereira e  Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Jota

Turquia: Cakir; Celik, Soyuncu, Demiral e Erkin; Under, Calhanoglu, Antalyali e Akturoglu; Yilmaz e Yazici

PUBLICIDADE