Home Futebol Pouso Alegre x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Pouso Alegre x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Pouso Alegre x Coritiba jogam nesta quinta-feira (10) pela segunda fase da Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda fase da Copa do Brasil prossegue nesta quinta-feira com a partida entre Pouso Alegre x Coritiba. Este jogo será às 21h30 e quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Pouso Alegre x Coritiba será assistida pelo Prime Video. Jogos da competição nesta temporada poderão ser vistos pelo serviço de streaming da Amazon, com as partidas das primeira fases sendo exclusivas.

O Pouso Alegre passou pela primeira fase vencendo o Paraná e agora está em busca de passar por outro clube do estado para avançar para terceira fase e amealhar uma boa premiação, enquanto briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Francisco Diá chega para esta partida com seus principais atletas à disposição e ainda o retorno de Lucas Gonçalves. que esteve suspenso na primeira fase por uma expulsão ainda de 2021, ano em que defendia o Ferroviário.

Foi um resultado mais tranquilo o do Coritiba na primeira fase, despachando o Bahia de Feira. O Coxa também terá as quartas de final do Campeonato Paranaense pela frente, encarando o Cianorte no fim de semana para sonhar com mais um título estadual.

São duas as novas opções que Gustavo Morínigo terá para a partida desta quinta-feira, os retornos de Régis e Neilton. Destes, apenas o primeiro pode ter chances de jogar, brigando por vaga com Thonny Anderson. A formação deve ser a usual pelo treinador.

Confira as prováveis escalações de Pouso Alegre x Coritiba

PUBLICIDADE

Pouso Alegre

Cairo; Nando, Ramon Baiano, Luanderson e Foguinho; Lucas Gonçalves, Gledson e Eberê; Iago e Bruno Moraes

Técnico: Francisco Diá

Coritiba

PUBLICIDADE

Alex Muralha; Val, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Andrey, Willian Farias, Thonny Anderson (Régis) e Igor Paixão; Léo Gamalho e Alef Manga

Técnico: Gustavo Morínigo