Home Futebol Presidente do Internacional pede desculpas pela eliminação na Copa do Brasil

Presidente do Internacional pede desculpas pela eliminação na Copa do Brasil

Colorado perdeu de 2 a 0 para o Globo-RN 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, teve de dar uma coletiva para pedir desculpas ao torcedor. Na noite de quinta-feira, o Colorado foi eliminado pelo Globo, na Copa do Brasil. Assim, além de um vexame, a equipe gaúcha deixa de ganhar alguns milhões na competição com a queda. Além disso, Barcellos tratou a eliminação como “inadmissível”.

PUBLICIDADE

“Em primeiro lugar tenho que pedir desculpas ao torcedor colorado, pelo vexame que fizemos hoje aqui. É inadmissível que a gente venha para um jogo eliminatório e tenha um desempenho tão abaixo. daquilo que trabalhamos, montamos e projetamos”.

Além disso, o presidente do Internacional deu a entender na coletiva que mudanças internas vão acontecer. Mas não afirmou se será no comando técnico da equipe.

PUBLICIDADE

“Mas, como resultado de hoje, que coloca um ano de trabalho praticamente fora, da Copa do Brasil, tão importante para o clube, nos faz sairmos com essa necessidade de buscar soluções rápidas, pois estamos em um processo importante do Gauchão e virão outras competições. O que vimos aqui nos coloca em necessidade de reunir conselho de gestão, departamento de futebol, e tomarmos medidas”, declarou Alessandro Barcellos.

O comandante do Internacional também destacou que não haverá “caça as bruxas”. Além disso, ele tentou tirar o foco do técnico do Colorado, Cacique Medina.

“Isso não significa que a gente vá escolher culpados, apontar para A, B ou C. A culpa é da direção, a responsabilidade é da direção e é ela que vai ter que trabalhar para resgatar o time. O jogo de hoje é emblemático, no sentido do nosso desempenho. Mas ele não pode ser atribuída a A, B ou C”