Home Futebol Dúvidas para o Gre-Nal, nova camisa, contratação de atacante por valor milionário e mais: confira as principais notícias do Internacional hoje

Dúvidas para o Gre-Nal, nova camisa, contratação de atacante por valor milionário e mais: confira as principais notícias do Internacional hoje

Fique por dentro das novidades do Inter nesta terça-feira (8)

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Antes de um clássico muito tradicional contra o Grêmio, o Internacional passou por uma terça-feira bastante intensa.

PUBLICIDADE

Hoje, 8,  o dia reservou novas oportunidades no mercado da bola, vazamento de nova camisa e muito mais. Para você não perder essas e outras novidades, o Torcedores.com preparou um resumo das principais notícias do Internacional.

CONFIRA:

Internacional tem dúvidas para enfrentar o Grêmio

Em forte preparação para disputar o clássico ‘Gre-Nal’, o técnico Alexander ‘Cacique’ Medina ainda busca encontrar o time ideal para o jogo.

PUBLICIDADE

Com muitas opções no meio de campo e ataque, Rodrigo Dourado, Johnny, Liziero, Gabriel, Mauricio e Edenilson brigam pelas quatro vagas na meia, com D’Alessandro correndo por fora para jogar mais a frente. Os atacantes Wesley Moraes e David podem formar uma dupla, mas o treinador uruguaio pode optar por apenas um deles contra o Grêmio.

Na defesa, a equipe parece mais definida, mas com o retorno de Rodrigo Moledo, Bruno Méndez ou Victor Cuesta podem ceder a vaga para o experiente zagueiro.

O GreNal 435 será disputado às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, pela rodada atrasada do Campeonato Gaúcho.

 

PUBLICIDADE

Vaza na web suposto uniforme do Internacional para 2022

Na tarde de hoje, uma foto do possível uniforme do Inter vazou nas redes sociais. O que circula na web é um material promocional com Mauricio e Edenilson vestindo a nova camisa.

Com algumas mudanças em relação à camisa atual, as principais diferenças ficam por conta da gola no formato polo branca e a utilização da cor vermelha em sua totalidade no restante do tecido.

A informação é de que o novo uniforme seja lançado apenas em abril, em comemoração aos 113 anos de história do clube gaúcho. A diretoria colorada ainda não se pronunciou sobre o suposto vazamento.

 

Internacional visa contratação do atacante Wanderson por alto valor

O Inter está perto de concretizar a contratação do atacante Wanderson, do Krasnodar, da Rússia. O valor da negociação gira em torno 4,5 milhões de euros (R$ 24,8 milhões na cotação atual), na qual o atleta chegaria por empréstimo inicialmente.

PUBLICIDADE

A proposta já foi enviada e faltam apenas os últimos detalhes para a confirmação. No certame, o Inter precisa incluir o atacante de 27 anos em pelo menos 60% das partidas da temporada, para assim fixar uma cláusula de compra obrigatória.

Devido à guerra entre Rússia e Ucrânia no leste europeu, Wanderson teve seu contrato – previsto para terminar em junho de 2024 – suspenso por tempo indeterminado.

 

Vidente aponta vencedor do clássico entre Internacional x Grêmio e alerta: “Energia muito negativa”

Voltando a questão do clássico entre Internacional e Grêmio, a taróloga Mariana Fonseca profetizou que a energia em volta do duelo ainda está muito negativa.

PUBLICIDADE

Em seu canal do YouTube chamado ‘MF Tarot’, a vidente ainda apontou quem possui favoritismo para levar os três pontos para casa.

“Jogo dificílimo mesmo para o Internacional, o Grêmio ele sai com o sol, os lírios, que trazem a tranquilidade dentro de campo. Então assim, essa energia que estava melhor para o Inter no outro jogo, por esse adiamento mostra um norte melhor, uma tática melhor para o Grêmio. Vai ter atuação da arbitragem por conta da rivalidade. Provavelmente a vitória será do Grêmio pela carta chicote. 60% de vitória para o Grêmio e 40% para empate”, disse Mariana Fonseca.

Vale lembrar que a partida seria disputada na semana retrasada, mas uma grande confusão ocorreu antes mesmo das equipes entrarem em campo e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) optou pelo adiamento do mesmo. Na ocasião, alguns torcedores colorados atacaram o ônibus gremista com pedras.

 

PUBLICIDADE
Veja o gol da vitória do Internacional contra o Aimoré, pelo Gauchão 2022
David anotou o único gol do Inter na vitória contra o Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho de 2022.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqV0JtWnNxWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook e Instagram para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes