Home Futebol Copa do Nordeste: Confira a provável escalação do Fortaleza contra o Sport

Copa do Nordeste: Confira a provável escalação do Fortaleza contra o Sport

Fortaleza vem embalado após vencer o Náutico na semifinal do torneio

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Amanhã (31), às 21h35, Fortaleza visitará o Sport na primeira partida da final da Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco.

PUBLICIDADE

O Fortaleza larga na frente para conquistar a Copa do Nordeste, por conta de uma enorme ascensão nos últimos anos. O Tricolor de Aço quer confirmar o favoritismo, mas enfrenta o Sport, considerado como o maior clube da história do Nordeste, e não terá vida fácil.

Juan Pablo Vojvoda contará com o time praticamente completo para enfrentar o Leão da Ilha. A expectativa da torcida é conquistar o primeiro título na temporada de 2022.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Provável escalação do Fortaleza contra o Sport:

Max Walef; Landazuri, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Jussa, José Welison (Felipe), Lucas Lima e Juninho Capixaba; Robson e Renato Kayzer (Moisés).

Tradicionalmente escalado com três zagueiros, Vojvoda terá apenas dois desfalques para a grande decisão. O goleiro Fernando Miguel, com entorse no joelho, e o defensor Tinga, por contusão muscular sofrida no jogo anterior contra o Náutico, são ausências confirmadas para enfrentar o Sport.

O meia Lucas Crispim e o atacante Depietri são dúvidas para o confronto. Ambos se recuperam de lesões e podem surgir como novidades na lista de relacionados.

Onde assistir Fortaleza e Sport na Copa do Nordeste?

A partida terá transmissão ao vivo no SBT Nordeste (canal aberto) e pela ESPN (canal fechado); também estará disponível no serviço de streaming Nordeste FC.

 

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook e Instagram para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes