Home Futebol Liverpool tem dúvidas para encarar o Brighton; veja a provável escalação

Liverpool tem dúvidas para encarar o Brighton; veja a provável escalação

O Liverpool deve ter novidades para o jogo contra o Brighton, válido pela 29ª rodada da Premiere League. Veja o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Premier League segue pegando fogo! E neste sábado(12), Brighton e Liverpool se enfrentam no Falmer Stadium, em jogo da 29ª rodada da competição. A partida está prevista para às 09h30.

E o time comandado por Jurgen Klopp, terá três mudanças em relação à derrota para a Inter de Milão na Champions League. No meio-campo, devem entrar Henderson e Keita nas vagas de Jones e Thiago Alcântara. Enquanto no ataque, Luis Diaz deve ter oportunidade na vaga de Diogo Jota.

“Bom, ótimo, excelente. Surpreendentemente rápido (para se adaptar) e tudo como você deseja. É assim que é. Quando você contrata um jogador, você nunca sabe no momento o quão rápido ele será, obviamente. Luis tem tantas coisas que ele precisa para ter um impacto aqui e vimos isso no primeiro momento, mas ainda há uma diferença entre ver isso no treinamento e trazê-lo para o campo. Mas você realmente consegue ver. Nos treinos você consegue também e nos jogos. Brilhante até agora”, disse Klopp.

PUBLICIDADE

Mas o principal impasse, será quanto à presença de jogadores que teriam testado positivo para a covid-19. Klopp manteve os nomes em segredo durante a entrevista coletiva.

“Temos algumas coisinhas, o COVID também não acabou. Tentamos de tudo para evitá-lo, mas não é realmente possível. Jogadores e staff não apresentaram sintomas, mas não podem estar envolvidos. Vamos ver.”

Provável escalação do Liverpool

Então, uma provável escalação dos Reds tem: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Keita; Salah, Mane e Luis Diaz.

E o adversário?

Uma provável escalação do Brighton tem: Sanchez; Veltman, Dunk e  Duffy; Lamptey, Moder, Bissouma, Gross e Cucurella; Trossard e Maupay.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Brighton x Liverpool
Competição: Premier League – 29ª rodada
Local: Farmer Stadium
Data: Sábado(12) às 09h30
Transmissão: ESPN e Star+

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlRUxDWkN6dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

O Liverpool começa a rodada vice-liderança da Premier League com 63 pontos ganhos, enquanto o Brighton tem 33 e ocupa a 12ª colocação da competição.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o duelo, e sobre a rodada da Premier League, você confere aqui no Torcedores.com