Home Futebol Salah é a principal baixa do Liverpool contra o Nottingham Forest; veja a provável escalação dos Reds

Salah é a principal baixa do Liverpool contra o Nottingham Forest; veja a provável escalação dos Reds

O Liverpool pode ter novidades para o jogo contra o Nottingham Forest, válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. Veja o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa da Inglaterra segue pegando fogo! E neste domingo(20), Nottingham Forest x Liverpool se enfrentam no City Ground, em Nottingham, em jogo válido pelas quartas de final da competição. A partida está prevista para às 15hs.

PUBLICIDADE

E o time comandado por Jurgen Klopp, deve ter alguns titulares poupados visando à continuidade da temporada. São eles: Van Dijk, Henderson, Thiago Alcântara e Mané. Em seus lugares, devem entrar, Konate, Keita, Jones e Roberto Firmino.

Desfalques certos são, Alexander-Arnold e o craque Salah, ambos machucados.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fala, Klopp!

Se tirarmos um pouco do gás, apenas um pouco, desaparece! Três competições, ‘até logo’, sem chance”. Se formos nessa direção pensando: ‘Isso é um pouco de alívio’ (a FA Cup), isso seria um problema. Sim, eles são um time um em um momento muito bom. Você pode ver como eles se organizaram em um sistema, grandes talentos no time também. Provavelmente toda a Premier League está atrás deles. Então, é muito difícil e o desafio neste momento é saber sobre a positividade da situação, mas deixá-la de lado. Seja tão ganancioso, bravo e desesperado para vencer o próximo jogo como se estivéssemos na pior posição da tabela, como se você não vencer isso, está tudo acabado.

Essa é a situação em que estamos. Sempre antes do pontapé inicial para ser o único time contra o qual ninguém quer jogar e tentamos isso novamente contra o Nottingham. A única maneira que conheço é ficar completamente focado no próximo jogo, que é Nottingham, e já temos mais problemas do que gostaria por causa de uma posição (lesão no tendão do lateral-direito Trent Alexander-Arnold), Covid aqui e ali“, disse o técnico Jurgen Klopp em entrevista coletiva.

Provável escalação do Liverpool

Então, uma provável escalação dos Reds tem: Alisson; Gomez, Matip, Konate e Robertson; Keita, Fabinho e Jones; Luis Diaz, Firmino e Diogo Jota.

E o adversário?

Uma provável escalação do Nottingham Forest tem: Horvath; Worrall, Yates e Figueiredo; Spence, Garner, Cafu e Colback; Johnson, Zinckernagel e Davis.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Nottingham Forest x Liverpool
Competição: Copa da Inglaterra – Quartas de final
Local: City Ground, em Nottingham
Data: Domingo(20) às 15hs
Transmissão: Star+

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlRUxDWkN6dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Tudo sobre o duelo, e sobre a rodada da Copa da Inglaterra, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE