Home Futebol PSG confirma desfalques importantes contra o Real Madrid; veja quem está fora

PSG confirma desfalques importantes contra o Real Madrid; veja quem está fora

PSG visita o time espanhol no segundo jogo das oitavas da Champions League com a vantagem do empate para avançar

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Real Madrid e PSG se enfrentam logo mais às 17h (horário de Brasília) no jogo de volta das oitavas de final da Champions League hoje (9), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP). Para a “decisão”, o técnico do time francês Mauricio Pochettino terá alguns desfalques de peso.

PUBLICIDADE

A começar pela defesa, o zagueiro espanhol Sergio Ramos, que foi uma das contratações bombásticas do PSG nesta temporada, vindo exatamente do Real Madrid, mais uma vez não estará em campo, pois ainda se recupera de problema físico.

Além dele, o meio-campista espanhol Ander Herrera também está vetado pelo departamento médico, pois continua o tratamento para conjuntivite. A expectativa é que ele retorne aos treinos no fim de semana.

PUBLICIDADE

O atacante Mbappé sofreu uma pancada durante os treinos na semana, mas deve ter condições de jogo.

Por fim, outros jogadores acabaram não sendo relacionados, mas por opção do treinador. Os destaques de fora são o lateral-esquerdo Bernat e o zagueiro Kurzawa.

Desta forma, a provável escalaçao do PSG contra o Real tem: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes; Danilo Pereira, Gueye (Paredes), Verratti; Di María (Mbappé), Messi e Neymar.

Depois de vencer o primeiro jogo em Paris, por 1 a 0, o time de Neymar, Messi e Mbappé tem a vantagem do empate em Madri para avançar às quartas de final da Champions League.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

Real Madrid x PSG  – Oitavas de Final da UEFA Champions League [Jogo de Volta]

Local: Estádio Santiago Bernabéu, Madrid (Espanha)

Data e horário: 09/03/2022, às 17h (de Brasília)

Onde assistir: TNT e HBO Max

Árbitro: Danny Makkelie

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL MADRID (4-3-3): Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba, Marcelo; Camavinga (Kroos), Modric, Valverde; Asensio, Benzema e Vinícius Junior. Técnico: Carlo Ancelotti

Desfalques: Mendy e Casemiro (suspensos), Kroos (dúvida)

PARIS SAINT-GERMAIN (4-3-3): Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes; Danilo Pereira, Gueye (Paredes), Verratti; Di María (Mbappé), Messi e Neymar. Técnico: Mauricio Pochettino

Desfalques: Sergio Ramos, Bernat e Ander Herrera (lesionados), Paredes e Mbappé (dúvidas)

PUBLICIDADE