Home Futebol PSG está de olho em brasileiro para jogar ao lado de Neymar e Messi

PSG está de olho em brasileiro para jogar ao lado de Neymar e Messi

Clube francês deve passar por algumas reformulações após decepção na Champions e Neymar pode ter a companhia de outro brasileiro

Por Paulo Foles em 30/03/2022 12:16 - Atualizado há 4 anos

Matthias-Hangst-Getty-Images

Com uma temporada abaixo do esperado por conta da frustrante eliminação na Champions League, o PSG já começa a pensar no mercado da bola. Mirando reforços para o setor de ataque, o clube francês tem um brasileiro no radar: trata-se de Antony, destaque do Ajax e seleção brasileira.

Em grande temporada, o jogador revelado pelo São Paulo pode ser companheiro de Neymar e Lionel Messi em breve. Segundo o jornal francês ‘LE10Sport’, o PSG já deu os primeiros passos para buscar a contratação do atacante de 22 anos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXTFI3a1NUUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No entanto, a concorrência promete ser forte, com Bayern de Munique e Barcelona na corrida, além de especulações de clubes da Premier League. No Ajax, Antony soma 23 gols e 19 assistências em 79 jogos disputados até o momento.

O PSG deve perder Kylian Mbappé em breve. Ele ainda não renovou o contrato e o Real Madrid pode ser o seu próximo destino. Com isso, uma vaga se abre para o setor ofensivo. O clube de Paris pensa em um novo jogador para a posição caso o jovem francês realmente deixe a equipe.

Depois de ser eliminado nas oitavas de final da Champions League após estar vencendo o Real Madrid por 2 a 0 no agregado, o PSG deve passar por algumas mudanças para a próxima temporada. O futuro do treinador Mauricio Pochettino está em aberto, além de alguns jogadores que podem deixar o elenco.

Auxiliar-técnico de Tite, César Sampaio fez muitos elogios ao ex-São Paulo no final do ano passado: “O Jardine (técnico em Tóquio) ressaltou a importância dele na fase ofensiva. É um jogador típico brasileiro. Externo, quebra a linha. Sem deixar a parte ofensiva. Vem apresentando no Ajax algo que nos chamou atenção. Como o Tite disse, cada jogo pede que tenhamos uma opção. Ele pode nos ajudar”, afirmou ele.

Exit mobile version