Home Mídia Esportiva PSG x Bordeaux: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Francês AO VIVO

PSG x Bordeaux: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Francês AO VIVO

PSG e Bordeaux fazem partida da 28ª rodada do Campeonato Francês, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Francês segue pegando fogo! E neste domingo(13), PSG x Bordeaux se enfrentam no estádio Parc Des Princes, em jogo da 28ª rodada da competição. A partida está prevista para às 09hs.

PUBLICIDADE

Assistir PSG x Bordeaux AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre PSG e Bordeaux AO VIVO, o torcedor terá a opção da ESPN na TV fechada, além da plataforma online do Star+

Esquecer a eliminação na Champions e focar no Campeonato Francês!

Os jogadores estão muito decepcionados, é um sonho jogar a Liga dos Campeões e a possibilidade de ganhá-la. Após a partida, foi um momento muito difícil, mas devemos focar no Bordeaux agora, com o objetivo de conquistar o 10º título da história do clube. Você tem que manter este curso e não desistir. Deve ser um jogo difícil, ainda mais depois do que aconteceu conosco esta semana. Mas temos que ser profissionais. O mais importante é fazer uma grande exibição, temos que focar nos três pontos e seguir em frente. Temos que ser fortes, jogar juntos para vencer o Bordeaux, vai exigir muita energia de todos, você tem que ser muito bom“, disse o técnico Maurício Pochettino, relembrando a eliminação na Champions League e projetando o duelo contra o Bordeaux.

Prováveis escalações:

Provável escalação PSG: Keylor Navas; Dagba (Hakimi), Kehrer (Marquinhos), Kimpembe e Bernat; Danilo Pereira (Paredes), Gueye e Wijnaldum; Messi (Di María), Mbappé (Icardi) e Neymar.

PUBLICIDADE

Provável escalação Bordeaux: Poussin; Marcelo, Gregersen e Ahmedhodzic; Pembele, Onana, Guilavogui e Dilrosun (Mensah); Elis, Hwang e Adli.

FICHA TÉCNICA
PSG x Bordeaux
Competição: Campeonato Francês – 28ª rodada
Local: Estádio Parc Des Princes
Data: Domingo(13) às 09hs
Transmissão: ESPN e Star+

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1a0xsWE54SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O PSG começa a partida na liderança isolada do Campeonato Francês com 62 pontos ganhos, enquanto o Bordeaux tem apenas 22 e é o lanterna da competição.

Tudo sobre a partida, e sobre a rodada do Campeonato Francês, você confere aqui no Torcedores.com