O Palmeiras inicia o mês de março com a possibilidade de soltar o grito de campeão e embolsar uma premiação de pouco mais de R$ 8 milhões com a conquista da Recopa Sul-Americana. Para isso, a equipe comandada por Abel Ferreira terá a missão de superar o Athletico Paranaense no Allianz Parque, já nesta quarta-feira, dia 2, às 21h30 (de Brasília).
Depois da disputa do título, o Palmeiras irá concentrar suas atenções na reta final do Campeonato Paulista, com as últimas rodadas da fase de grupos e a fase de mata-mata. Como teve jogos adiados por causa da disputa do Mundial de Clubes, Alviverde terá uma tabela complicada nos próximos jogos.
Entre os dias 10 e 20 de março, o Verdão irá enfrentar: São Paulo, Santos, Corinthians e Red Bull Bragantino. Dessa sequência, dois clássicos serão no Allianz Parque, enquanto o Choque-Rei será no Morumbi e o confronto da última rodada do Paulistão será em Bragança Paulista.
Veja o calendário de jogos do Palmeiras no mês de março:
02 de março: Athletico Paranaense (final da Recopa Sul-Americana)
Local: Allianz Parque
06 de março: Guarani (rodada do Campeonato Paulista)
Local: Allianz Parque
10 de março: São Paulo (rodada do Campeonato Paulista)
Local: Morumbi
13 de março: Santos (rodada do Campeonato Paulista)
Local: Allianz Parque
17 de março: Corinthians (rodada do Campeonato Paulista)
Local: Allianz Parque
20 de março: Red Bull Bragantino (rodada do Campeonato Paulista)
Local: Nabizão
FASE FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA:
Se garantir a classificação para a fase final do Campeonato Paulista, o Palmeiras poderá encerrar o mês de março disputando jogos das quartas de final, semifinal e final da competição.
O calendário oficial da Federação Paulista de Futebol prevê os jogos acontecendo nos dias 23, 27 e 30 de março (partida de ida da final do Paulistão) – a decisão da competição está prevista para acontecer no dia 3 de abril.
O nosso calendário de títulos deste mês ganhou uma nova página no ano passado! ?
Bem-vindo, março! ???#AvantiPalestra#MemóriaAlviverde pic.twitter.com/u3HvEVrVvz
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 1, 2022

