Home Mídia Esportiva Record vai transmitir um jogo AO VIVO hoje (23); veja qual

Record vai transmitir um jogo AO VIVO hoje (23); veja qual

Emissora vai exibir jogo decisivo no mata-mata do Paulistão 2022

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Dona dos direitos de TV aberta do Campeonato Paulista deste ano, a Record TV exibe o confronto Palmeiras x Ituano, jogo único válido pelas quartas-de-final da competição estadual.

PUBLICIDADE

A Record transmite a partida que será disputada no Allianz Parque e vale vaga nas semifinais do Paulistão para as praças de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 

A apresentação do duelo é mais uma vez de Fred Ring, enquanto a narração será de Marco de Vargas, com Muller responsável pelos comentários e Renato Marsiglia na análise da atuação da arbitragem. O repórter de campo, e de arquibancada, para a partida será Marcio Canuto.

PUBLICIDADE

O jogo do Paulistão também estará nas plataformas digitais do R7.com e PlayPlus com narração de Silvio Luiz, apresentação de Zé Luiz e participação dos humoristas Bola e Carioca.

Durante a partida, os demais estados do Brasil seguirão a programação da Record TV com “A Bíblia e Quilos Mortais”. 

Retrospecto no confronto Palmeiras x Ituano

Invicto há três jogos contra o Ituano, o Palmeiras tem mais do que o dobro de vitórias do rival no retrospecto geral de confrontos entre as equipes (17 contra oito). Além disso, o Alviverde nunca foi derrotado pelo Ituano dentro de sua casa, considerando os duelos realizados no antigo Palestra Itália e no Allianz Parque.

Para chegar às quartas, o Verdão foi o líder geral e do Grupo C, com 30 pontos, enquanto o Galo de Itu terminou na segunda colocação da chave, com 19.

PUBLICIDADE

Confira o jogo que a Record vai transmitir hoje (23):

21h35: Palmeiras x Ituano – para São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

PUBLICIDADE