Home Mercado da Bola Richarlison no Manchester United, Haaland, brasileiro na mira do Real Madrid e mais: as últimas notícias do mercado da bola internacional

Richarlison no Manchester United, Haaland, brasileiro na mira do Real Madrid e mais: as últimas notícias do mercado da bola internacional

Brasileiros movimentam a janela internacional no futebol

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.
PUBLICIDADE

A temporada europeia de 2021/22, chega na sua reta final e os clubes já iniciam um novo planejamento. Enquanto isso, a guerra entre a Ucrânia e Rússia, tem esquentado ainda mais o mercado no mundo todo. Portanto, confira um resumo com as movimentações no mercado internacional. Entre elas, Richarlison na mira de um gigante ingles e um brasileiro monitorado pelo Real Madrid.

Abel Ferreira – Benfica e Granada

Bicampeão da Libertadores e dono de diversos recordes no Palmeiras, Abel Ferreira pode retornar para Europa. Alvo do Benfica, o treinador agora é monitorado pelo Granada que está sem comandante, de acordo com o GE.

Bremer – Internazionale, Bayern, Milan

Um dos principais zagueiros do Calcio, o brasileiro vem atraindo olhares ao redor do mundo. O Bayern de Munique aparece como um dos interessados no jogador revelado pelo São Paulo. A dupla de Milão composta por Milan e Inter, também manifestam interesse.

PUBLICIDADE

Christensen e Azpilicueta – Barcelona

Ambos campeões europeus, o zagueiro Christensen que perdeu espaço nos blues, vai reforçar o Barcelona na próxima temporada, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano. Enquanto isso, o experiente Azpilicueta também recebeu uma proposta dos culés que aguardam a resposta.

Vinícius Tobias – Real Madrid e Atlético de Madrid

Intitulado como uma grande joia em alguns sites especializados, o lateral-direito revelado pelo Internacional pode gerar uma “briga” entre os gigantes de Madrid. Com as incertezas sobre o futuro da Ucrânia, Tobias que pertence ao Shakhtar pode reforçar algum dos rivais espanhóis. A informação é do jornal Marca.

Gravenberch – Bayern de Munique

Mais um ano se destacando na promissora equipe do Ajax, o meia holandês entrou na mira dos Bávaros. Aos 19 anos, Gravenberch, já figura na seleção nacional. Ao mesmo tempo, o Bayern tenta reduzir o valor de 30 milhões de euros pelo atleta.

Pedrinho – Everton e Wolverhampton

Especulado no São Paulo, Palmeiras e Corinthians, o destino do meia pode ser uma continuidade na Europa. Aos 22 anos, o atleta é monitorado pelo Everton e Wolverhampton, o último é comandado pelo treinador Bruno Lage, com quem trabalhou no Benfica.

PUBLICIDADE

Haaland – Barcelona, Real Madrid e mais

Sem dúvidas um dos nomes mais desejados na próxima janela, o norueguês segue na pauta do Barcelona. Desta vez, a contratação é um pedido especial do treinador Xavi. Outros gigantes também monitoram o “cometa”.

Adeyemi – Borussia Dortmund

Um dos jovens de mais destaque na última Champions League. A estrela do RB Salzburg já foi escolhida como substituto para a iminente saída de Haaland. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano um acordo verbal entre o Borussia e Adeyemi já foi concluído, resta um acerto com o clube da Áustria.

Richarlison – Manchester United

Mesmo com a má fase do Everton e também do atacante Richarlison, o Manchester United monitora a contratação do brasileiro como substituto de Cristiano Ronaldo. O “Pombo” como é conhecido ainda tem números importantes na temporada, sendo o jogador com mais participações em gols nos toffees.