Home Outros Esportes Rockets x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Rockets x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Houston Rockets x Los Angeles Lakers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Houston Rockets enfrenta nesta quarta-feira (9) o Los Angeles Lakers pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Segue firme para ser um dos piores times da temporada

Ao lado de Detroit Pistons e Orlando Magic, o Houston Rockets está entre um dos piores times da NBA. Os últimos resultados não deixam mentir. Os Rockets saíram vencedores em apenas 2 dos 17 confrontos mais recentes que ocorreram recentemente. Aliás, a equipe chegou a registrar 12 reveses seguidos, a sua segunda pior série de derrotas. Apesar de os resultados positivos ainda não estarem vindo, o time apresentou alguma melhora. Em cinco jogos disputados em março, o Houston Rockets melhorou tanto a média de pontos marcados quanto a de pontos sofridos, comparando com o mês passado.

PUBLICIDADE



Está difícil para os Lakers embalarem…

Depois de superar o Golden State Warriors, o Los Angeles Lakers novamente foi derrotado. O time bateu os Warriors por 124 a 116 no último sábado (5), entretanto, na partida seguinte, foi derrotado pelos Spurs pelo placar de 117 a 110. Sendo assim, os Lakers estão com 2-8 nas últimas 10 vezes que entraram em quadra.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

HOUSTON ROCKETS X LOS ANGELES LAKERS

Data: 09/03/2022, 22h

Arena: Toyota Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass