Home Futebol NFL: Aaron Rodgers renovou com o Packers sabendo da saída de Davante Adams

NFL: Aaron Rodgers renovou com o Packers sabendo da saída de Davante Adams

O Quaterback dos Packers já estava ciente da saída de Davante Adams quando renovou com o Packers

Diego Fernandez
Colaborador do Torcedores

Rodgers já estava ciente da saída de Davante Adams

Assim que a notícia estourou, o pensamento de todos foi diretamente para Aaron Rodgers, o que o Quaterback faria sem um de seus principais aliados dentro de campo? Mas aparentemente ao renovar com os Packers, Rodgers já sabia que o Wide Receiver não permaneceria no time.

PUBLICIDADE

Tudo indicava que Green Bay ou manteria ambos no elenco ou deixaria os dois irem embora, mas no fim, aconteceu o que ninguém suspeitava.

O Green Bay Packers trocou o recebedor Davante Adams com o Las Vegas Raiders por duas picks de draft incluindo uma de primeira rodada, apesar de Aaron Rodgers aparentemente ter feito um acordo “amigável” no que se trata de manter dinheiro nos cofres dos Packers, para que assim, a franquia também pusesse manter Davante Adams, o principal ajudante de Rodgers em campo.

PUBLICIDADE

Contudo, aparentemente ao renovar seu contrato, Aaron Rodgers já sabia que na próxima temporada seu companheiro Davante Adams não continuaria a jogar com o uniforme verde e amarelo dos Packers.

E ao que tudo indica, não foi o dinheiro puramente que fez Davante Adams trocar Green Bay por outra franquia, já que os Packers planejavam pagar a Adams uma quantia parecida com a que os Raiders irão pagar.

Como poderá ser o futuro de Rodgers sem Davante Adams

Sem seu recebedor favorito para pegar seus lançamentos, Aaron Rodgers continuará em Green Bay e permanecerá em busca do tão sonhado troféu Vince Lombardi. Embora Adams seja uma perda considerável ao elenco dos Packers, a franquia de Wisconsin talvez ache um substituto para a posição em breve. Mas de qualquer forma tentará continuar na briga pelo Super Bowl, apesar dessa briga se tornar um pouco mais difícil na atual situação.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

https://www.torcedores.com/noticias/2022/03/davante-adams-trocado-packers-raiders

https://profootball.com.br/proclub/curti-vencedores-e-perdedores-do-fico-de-aaron-rodgers-em-green-bay/